Elenco da 2ª temporada de The Witcher ganha adição vinda de Dolittle

Carmel Laniado em cena do filme Dolittle (Imagem: Reprodução)

A 2ª temporada de The Witcher deve chegar no catálogo da Netflix somente em 2021, mas, segundo o Deadline, a série já conta com uma nova adição em seu elenco. A jovem atriz Carmel Laniado, que pode ser vista nos cinemas ao lado de Robert Downey Jr. em Dolittle, assume o papel de Violet.

A personagem de Laniado é descrita como uma jovem de aparência brincalhona. No entanto, seu comportamento extravagante seria apenas uma fachada para uma garota sádica e inteligente. Ainda segundo o site, a atriz irá participar de pelo menos três episódios da série de fantasia da Netflix.

Baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, que também deu origem aos populares jogos de videogame, a produção foi criada por Lauren Schmidt Hissrich. A trama seugue a história do bruxo caçador de monstros, Geralt de Rívia, personagem de Henry Cavill.

O elenco da série ainda conta com Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Eamon Farren, MyAnna Buring, Joey Batey, Lars Mikkelsen, Adam Levy, Amit Shah e Royce Pierreson.

Próximo Ciclo

A criadora da série, em entrevista concedida ao IGN, deu alguns detalhes do que está por vir na nova temporada. Hissrich disse: “A verdade é que [The Witcher] é uma série enorme e isso exige muito tempo. Percebemos isso na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção. E nós queríamos nos certificar que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”.

Ela ainda acrescentou: “Agora é o momento em afinamos as coisas e nos certificamos que estamos contando a história da forma correta. E isso vai continuar até julho. É um processo orgânico e contínuo”.

Depois de uma linha temporal sinuosa, em que foi apresentada várias histórias dos personagens centrais da trama, a segunda temporada chega com uma cronologia mais linear. “As linhas do tempo foram feitas principalmente para que pudéssemos acompanhar a história de Geralt ao mesmo tempo em que conhecíamos as de Yennefer e Ciri. O que fizemos ao fim da primeira temporada foi juntá-los no mesmo momento, e suas histórias vão se cruzar mais. Pessoalmente fiquei triste que as linhas do tempo não foram tão bem recebidas quanto eu esperava. Acho divertido, mas acredito que o público teve muita sorte porque na 2ª temporada elas já se foram. Então acho que vai ser um ano mais fácil de acompanhar. Mas além disso, acho que a narrativa está bem mais focada”, contou.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.