Elenco da versão original de High School Musical faz reunião em live durante a quarentena

Elenco da versão original de High School Musical se reúne em live durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

O elenco de High School Musical realizou uma reunião on-line durante o período da quarentena. Os atores Vanessa HudgensAshley Tisdale,Lucas Grabeel,Corbin BleuMonique Coleman, além do diretor Kenny Ortega, e outros atores, se reuniram através de uma live, tão populares neste momento de isolamento social como medida recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) pela pandemia do novo coronavírus.

As transmissões por videochamadas estão bastante comum durante este período de combate ao Covid-19. Diversas empresas, equipes jornalísticas e profissionais tanto do entretenimento, como de diversas áreas estão usando do artificio para poder realizar encontros.

A reunião do elenco de High School Musical chamou a atenção por não ter contado com a presença de Zack Efron. O evento foi registrado por Vanessa Hudgens, que revelou o encontro remoto através de uma foto em seu Instagram. “Adivinha quem voltou…”, escreveu Hudgens na legenda de sua postagem.

Essa última reunião foi mais uma que os astros da trilogia original realizaram durante esse período de quarentena. Ashley Tisdale, KayCee Stroh, Vanessa Hudgens e Bart Johnson, participaram anteriormente de um desafio que consistia em dançar a canção We´re All Ins This Together, música do primeiro filme.

High School Musical foi lançado originalmente como um telefilme do Disney Channel, a produção estreou em 2006. A trama contou a história de Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriela Montez (Vanessa Hudgens), que viriam a formar um casal bem improvável, pois ele é um rapaz popular, capitão do time de basquete, e ela, uma moça tímida e delicada.

A franquia de sucesso ganhou um revival no Disney+, que veio junto com a série derivada High School Musical: The Musical The Series, produção ainda inédita no Brasil.

O elenco de High School Musical confirmou que irá participar do The Disney Family Singalong. A equipe vai se reunir virtualmente e junta cantará a música We All in This Together. The Disney Family Singalong será exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 16 de abril, e será apresentado por Ryan Seacrest.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Guess who’s back…

Uma publicação compartilhada por 🔮Vanessa Hudgens🔮 (@vanessahudgens) em 11 de Abr, 2020 às 11:31 PDT

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort