Elenco de 13 Reasons Why revela o que mais sentirá falta na série

Divulgação de 13 Reasons Why (Netflix)

13 Reasons Why chegou a sua quarta e última temporada, disponibilizada pela Netflix na última sexta-feira, 5 de junho, e com ela algumas respostas que o público não precisava, mas esperava. No início deste ano, já depois de finalizadas as gravações, alguns dos principais atores se reuniram com o site Hollywood Reporter e contaram quais as diferenças da temporada, e do que sentirão falta no show.

“Agora é como se fossemos veteranos. Todo mundo está se formando no ensino médio. Eles vão fazer coisas de adolescentes, e deixar algumas coisas para trás, porque elas precisam ficar para trás para que eles consigam seguir em frente”, disse Brandon Flynn, o Justin.

“Há uma diferença no tom também. Os momentos que os personagens passam, podem ser muito leves, quando são para serem leves, mas extremamente dolorosos, quando é para ser sombrio. Como uma espécie de montanha russa, mas incrivelmente parece mais divertido [que nas temporadas anteriores]”, disse Ross Butler, que interpreta Zach Dempsey.

Alisha Boe, que interpreta Jessica no programa, brincou com o fato de sua personagem ter tido uma reação estranha e apática ao ver Alex (Miles Heizer) assassinar Bryce (Justin Prentice) no final da terceira temporada, mas garantiu que esse é um dos temas que está presente no novo ciclo de episódios, e falou sobre Jessica buscar justiça para Monty (Timothy Granaderos) devido à conexão que eles tiveram.

Perguntados sobre o que mais sentirão falta na série, Butler disparou: “Vamos sentir falta um do outro. Essa temporada veio como uma oportunidade para termos mais tempo juntos e nos divertirmos mais”. Já Alisha, rebateu o colega: “Não mesmo… Na verdade sim, porque fizemos fortes laços de amizade nesse programa e vai ser estranho, não nos reunirmos nos mesmos lugares novamente, trabalhar juntos, ver um ao outro todos os dias”. A série teve sua primeira temporada baseada no romance Os 13 Porquês, de Jay Asher. As demais temporadas, foram criadas originalmente pelos roteiristas.