Elenco de A Barraca do Beijo conta o que muda do primeiro para o segundo filme

Em 2018, o filme A Barraca do Beijo se tornou o mais assistido da Netflix naquele ano, e logo a gigante do streaming confirmou que uma sequência estava em seus planos. Agora, que a Barraca do Beijo 2 está prestes a entrar no catálogo, o elenco se reuniu para explicar como o novo longa pretende dar aos fãs algo pelo qual se lembrarão positivamente. Elle, interpretada pela atriz e produtora executiva Joey King agora lida com o último ano do ensino médio e um namoro à distância, já que Noah (Jacob Elordi) agora está em Harvard.

“Esta sequência posso dizer, é melhor que o primeiro filme. Queríamos dar aos fãs algo para se lembrarem, algo que é ainda maior e melhor do que o filme pelo qual se apaixonaram inicialmente, algo que excede todas as expectativas e ainda permanece fiel à natureza absolutamente divertida, amorosa e ridiculamente boba do primeiro”, disse King em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Elle também conhecerá novos personagens, Marco (Taylor Zakhar Perez), e Chloe (Maisie Richardson-Sellers). O primeiro fará a garota se questionar sobre o amor que sente por Noah, já a segunda, atuará como possível interessante romântico de Noah na faculdade. “Com Noah na faculdade, é um relacionamento à distância que fica complicado para ambos, e Marco, o novo garoto da escola oferece coisas diferentes para ela. Ele é artístico, canta, dança, toca violão, um tipo de cara totalmente diferente dos que ela costumava conhecer, e quando eles têm esse encontro e início de amizade tão fofo, ela começa a se perguntar se o que sente por Noah é realmente amor”, disparou Perez.

Como o filme explora as complexidades de um relacionamento à distância, o elenco também compartilhou o que eles acham que são as chaves para manter o amor à distância. “Comunicação, ser honesto um com o outro. Tentar fazer com que essa pessoa se sinta como seu papel em sua vida é o mais especial possível, especialmente se você realmente se importa com ela”, disse Joey King.