Elenco de Arrested Development se transforma em ‘família Bluth’ na vida real ao defender Jeffrey Tambor

A Netflix está vivendo um pesadelo com Arrested Development. A plataforma de streaming cancelou a turnê de imprensa no Reino Unido que promoveria a estreia da quinta temporada da série depois dos eventos ocorridos na entrevista cedida ao New York Times.

Quando um jornalista do NYT decidiu falar sobre o ‘elefante na sala de cristal’ chamado ‘o comportamento de Jeffrey Tambor’, sua colega de elenco, Jessica Walter, confirmou que, em mais de uma situação, sofreu com a ira de Tambor, com gritos e humilhações.

Diante das declarações da atriz, Jason Bateman, também do elenco e um dos responsáveis pela volta da série, afirmou que todo mundo gritou nos sets de filmagem em alguma ocasião, e Will Arnett entrou no assunto dizendo que uma vez riscou o carro de Bateman, onde a conversa se voltou para o contexto do que passa nos sets de filmagem, e que o mais importante era que todos viam essa experiência para aprender e crescer como pessoas.

Atônita diante da postura de seus colegas de elenco ao justificar a atitude de Jeffrey Tambor minimizando o ocorrido, e com o único apoio de Alia Shawkat presente, Jessica Walter abriu o seu coração, em lágrimas, no meio de uma entrevista. Afirmou que Tambor sim a assediou sexualmente, mas pediu desculpas, algo que ela tenta esquecer. Mas reforçou que, em quase 60 anos de carreira, jamais ninguém gritou em um set de filmagem como ele com ela.

A forma torpe e machista que os colegas de Walter se referiram ao caso, minimizando o ocorrido, protegendo o acusado e minimizando a vítima, é algo simplesmente deplorável.

Vários dos envolvidos na conversa se deram conta da burrada que fizeram. Jason Bateman confessou que se equivocou, e pediu desculpas publicamente. Ele foi seguido de Tony Hale, que também se manifestou nas redes sociais.

Em todo o caso, está tudo errado aqui. Por parte dos atores, que mostram empatia zero pela vítima. E por parte do time de divulgação de Arrested Development, que não soube preparar o elenco para essa situação.

Já que é impossível de acreditar que eles não imaginavam que esse assunto não seria levantado em algum momento pela imprensa.

 

Via NYT

bostancı escort