Elenco de Chuck se reúne para leitura roteiro de episódio escolhido por fãs

Chuck (Imagem: Divulgação)

Oito anos depois do encerramento da quinta e última temporada de Chuck, o elenco da série de comédia e ação se reúne para uma ocasião especial. Numa iniciativa promovida pela Entertainment Weekly, os atores e criadores da produção irão participar de uma mesa de leitura de roteiro remota. A reunião é para arrecadar fundos para organizações que combatem o novo coronavírus.

A leitura, que vai ser feita ao vivo nesta sexta-feira, 17 de abril, às 13h (horário de Brasília), será do roteiro de um episódio escolhido pelos fãs da série. Para votar, é só acessar a publicação da revista EW no Instagram. Zachary Levi, o interprete do Chuck Bartowski, fez a divulgação da iniciativa na rede social.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B-7VvLXFbyq/?utm_source=ig_embed

Chris Fedak e Josh Schwartz, criadores da série, e os membros do elenco principal, que incluem Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Vik Sahay, Ryan McPartlin, Scott Krinsky, Mark Christopher Lawrence e Mekenna Melvin vão fazer parte da leitura, numa chamada via Zoom.

 

Chuck

A primeira temporada da série de comédia e ação da NBC foi ao ar no dia 24 de setembro de 2007. A trama acompanha a história do nerd Chuck (Levi) que, após receber um e-mail com várias informações secretas, se transforma em um agente do governo. Depois de 91 episódios e cinco temporadas, a produção chegou ao fim no dia 27 de janeiro de 2012.

A série recebeu ótimas críticas e no Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação geral de 89% por parte dos crítica especializada e de 91% por parte do público do site. A quinta e última temporada foi uma das mais bem avaliadas no site, com 100% de aprovação, de acordo com 21 análises dos críticos. O consenso afirma: “Chuck fecha seu arquivo de caso com uma crista amigável, chegando a sua conclusão antes que a diversão barulhenta fique obsoleta”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort