Elenco de Friends passará por rígido controle anti-COVID-19

Friends
Friends (Divulgação/ WB)

O mundo aguarda ansioso pela reunião do elenco de Friends, em um especial que será disponibilizado pela HBO Max ainda este ano, mas as estrelas do show precisarão passar por um rígido protocolo de segurança se quiserem dividir o mesmo espaço novamente, conforme informou o jornal The Mirror.

Segundo uma fonte da publicação, Matt Le-Blanc, Matthew Perry, David Schwimmer, Courtney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston acreditam que o mês de agosto é quando tudo acontecerá de fato. “Todos estão realmente esperando que a produção e as filmagens possam ser retomadas no próximo mês. Está a todo vapor agora, mas haverá diretrizes muito rigorosas e isso não inclui plateias ao vivo”, o que vai contra o que tinha sido planejado anteriormente para esse grandioso reencontro.

“Isso é um grande golpe porque os chefes estavam desesperados para criar uma atmosfera autêntica. Todo o elenco será testado para Covid-19, e solicitado para quarentena isolada depois de terem feito os testes”, continuou. Nos Estados Unidos, Reino Unido, e República Tcheca, tem sido comum o prazo de 14 dias de isolamento total antes e depois da realização de um trabalho audiovisual, para cercar talentos, e equipe de cuidados.

As gravações do episódio que reunirá comentários, curiosidades sobre gravações, e review de cenas icônicas, estava agendada para acontecer em abril, mas foi adiada devido ao início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em uma entrevista recente, Jennifer Aniston contou que às vezes se pega assistindo a alguns episódios, mas gostaria mesmo que todo o elenco um dia pudesse se reunir para fazer uma maratona. Segundo a loira, o estigma de Rachel a perseguiu por muitos anos, e depois de tantas críticas sobre nunca conseguir deixar de ser a garota nova-iorquina da série em outros trabalhos, ela chegou a ter dúvidas se conseguiria se distanciar mesmo de sua personagem de maior sucesso.