Elenco de Fuller House recria abertura da série e resultado é SENSACIONAL

Fuller House (Imagem: Divulgação/Netflix)

O elenco de uma das séries mais populares do final do anos de 1980 e começo dos 1990, Fuller House, também conhecida no Brasil como Três é Demais, criou um vídeo, cada um em sua própria casa, devido ao isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uma das medidas para combater o novo coronavírus.

Nas imagens, os atores cantam uma paródia da clássica abertura do sitcom, na qual eles usam a temática de quarentena. Bob Saget que na trama deu vida ao icônico personagem Danny Tanner, foi quem postou o vídeo em seu Instagram. “Fiquem seguros, e fiquem em casa — ao contrário de ‘Três é Demais’, isso tudo vai embora um dia”, relatou Bob Saget na legenda de seu post.

Os atores que participaram da paródia foram Bob Saget, John Stamos (Jesse), Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie), Dave Coulier (Joey) e Andrea Barber (Kimmy), cada um deles esteve simulando uma atividade engraçada em sua casa.

Porém, os fãs da série sentiram a falta das irmãs Olsen, que revezavam na  interpretação da pequena Michelle. Porém, elas abandonaram o showbussiness, e ainda tem o fato de Lori Loughlin estar novamente com sérios problemas judiciais.

A série que foi exibida inicialmente entre os anos de 1987 e 1995, teve um retorno de sucesso em 2016, o fato veio com o reboot de Fuller House, na Netflix. A série, porém, chegou a ser cancelada após cinco temporadas, ainda existem nove episódios para serem exibidos na Netflix, e que devem ser lançados ainda em 2020.

Fuller House é mais um resgate de séries de sucesso que marcaram os anos de 1980 e 1990. Produções como Gilmore Girls, Arrested Development e Twin Peaks, tiveram uma versão especial feita pela Netflix, e conseguiu atrair um grande público. Nenhum destes projetos de resgate de sucessos do passado foi tão duradouro como Fuller House. 

Assista:

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort