Gotham (Reprodução)

Gotham, série da CW sobre as origens do Batman, Comissário Gordon, Coringa e cia, chegou ao fim em abril após 5 temporadas, e os fãs já estão com saudades. Durante evento recente, o elenco foi questionado se estaria disposto a estrelar um revival.

Durante o evento Dragon Con na cidade de Atlanta, os membros do elenco presentes em painel especial revelaram se aceitariam o convite para mais episódios: “Eu acho que se todo mundo estivesse envolvido, então com certeza aceitaríamos, estando todos juntos. Seria estranho, porque éramos muito próximos [durante as filmagens] e vamos continuar assim. É difícil de imaginar fazer algo sem o Ben [McKenzie]” explicou Donal.

Na mesma ocasião, os atores esclareceram rumores de que haviam sido procurados pela DC para aparecer em um filme. “Ainda não. Mas eu acho, honestamente, que eles mantém os universos cinematográficos e da televisão separados“, disse Logue.

E ainda: “Se eles estão chamando pessoas como Joaquin Phoenix para fazer algo, eles não vão chamar o Cameron [Monaghan] pra um teste. São coisas completamente distintas. E talvez isso seja bom. Eu gosto que nós temos nosso próprio espaço“.

Mesmo tendo chegado ao fim, o elenco se consola com o fato de que o público poderá acompanhar as aventuras de Gotham ainda por muitos anos, através do streaming: “É um mundo completamente novo agora“, comentou Lord Taylor. “Nada desaparece. A temporada final da nossa série vai estrear na Netflix em 30 de setembro, e as pessoas vão continuar a descobrir esses personagens”, completou.

Histórica

A famosa e sombria cidade dos quadrinhos da DC continuará a aparecer na tv através da série “Batwoman” estrelada por Ruby Rose como Kate Kane, além de dar o ar da graça também nos cinemas em breve com “O Coringa” de Todd Phillips e “The Batman” dirigido por Matt Reeves.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui