Elenco de La Casa de Papel fala sobre fãs brasileiros em português; ‘video

La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

A série original da NetflixLa Casa de Papel, estreou a sua 4ª temporada, na última sexta-feira (03), e o Brasil, é um dos países onde a produção espanhola mais têm fãs.

Pensando nesta legião de espectadores no Brasil, a plataforma de streaming divulgou um vídeo, no qual parte do elenco agradece ao público verde-amarelo por todo o carinho.

Nas imagens, a atriz Alba Flores, que interpreta a Nairóbi, o ator Pedro Alonso, que vive o Berlim, além de Darko Peric, o Helsink, arriscam algumas palavras em português, e tentam expressar toda a gratidão ao público brasileiro.

Os atores falam sobre seus personagens, e afirmam que são gratos aos fãs do Brasil e de toda América Latina. Tenho visto que vocês tem camisetas com a frase da Nairobi: ‘Que comece o matriarcado’“, falou Alba Flores. “Tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar seu espaço e voz em seus países“, completou a atriz.

A estreia da 4ª temporada de La Casa de Papel é uma das séries mais aguardadas do ano. A própria Netflix espera uma espetacular audiência, muito em parte movida pela quarentena que a maior parte da população mundial está vivendo, através das recomendações de isolamento social, pedida pelas autoridades, como medida de prevenção por causa da propagação da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, a Netflix lançou um vídeo com os nomes dos episódios desta nova leva de La Casa de Papel. Os títulos foram: “Fim de Jogo”, “Casamento do Berlim”, “Aula de Anatomia”, “Suspiros da Espanha”, “Cinco Minutos Antes”, “Nocaute Técnico”, ”Derrube a Barraca” e “Plano Paris”.

Vale ressaltar que o nome do último episódio, Plano Paris, o título pode ser um gancho para uma futura continuação da série, que se passaria na França. 

 

Comentários