Cena da atriz Jada Pinkett Smith em Matrix, filme da franquia criada e dirigida pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, que vai ter o quarto longa sendo lançado em breve (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Uma das produções mais aguardadas, o filme Matrix 4, que ainda está longe de seu lançamento, continua fechando a equipe que vai assumir papéis na produção. Agora, mais um nome está em negociações para integrar o cast do longa. De acordo com as informações divulgadas pelo site de notícias de entretenimento Variety, o filme pode contar com uma famosa atriz indiana atuando.

Trata-se de Priyanka Chopra, casada com o cantor e ator Nick Jonas, integrante da banda Jonas Brothers. A Variety informa ainda que o papel de Priyanka no filme que dá andamento à saga criada pelas irmãs Wachowski será um grande mistério. Se for oficializada a entrada de Chopra, ela se junta a outros nomes de peso já informados, porém não totalmente confirmados.

Entre eles, estão Jonathan Groff e Neil Patrick Harris. Já foram confirmados os atores Max Riemelt e Toby Onwumere (ambos destaques de Sense 8, série criada pelas irmãs Wachowski para a Netflix), Jessica Henwick e Yahya Abdul-Mateen II. Retornos do elenco original da atração também já foram confirmados, como Keanu Reeves, Jada Pinkett Smith e Carrie-Anne Moss. Ainda está em fase de cogitação o retorno do ator Lambert Wilson, conhecido na história de Matrix por interpretar o programa Merovíngio.

Também foi confirmado o nome de Eréndira Ibarra, outro destaque de Sense8. A produção começa ainda em 2020 e o lançamento está previsto para ocorrer em 21 de maio de 2021. Entretanto, essa data é apenas uma especulação que circula pela internet e por sites de notícias de entretenimento. Vale lembrar, entretanto, que, das irmãs Wachowski, que desenvolveram o projeto inicial, inaugurado em 1999, apenas Lana Wachowski volta para o novo filme, comandando a direção de Matrix 4 e dividindo o roteiro com Aleksandar Hemon e David Mitchell.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui