Elenco de Once Upon a Time fará reunião diferentona para arrecadar fundos

Once Upon a Time (Divulgação/ ABC)

Parte do elenco de Once Upon a Time vai se reunir virtualmente, mas essa reunião vai ser diferente de outras que temos visto por aí. Ela contará com a presença de um fã que será sorteado para fazer parte desse momento. Em prol do Hospital Infantil de Orange County, as estrelas Lana Parrilla, Emilie de Ravin, Sean Maguire e Rebecca Mader conversarão com o sortudo durante uma chamada de vídeo.

Recentemente vimos reuniões de elenco de séries como The Office, que fizeram episódios especiais para pedir doações, assim como outros artistas. Diferentemente disso, os atores da série mágica da ABC, não farão um programa na TV para pedir doações, eles já estão pedindo essas contribuições através de suas páginas pessoais nas redes sociais.

Com isso, os fãs que doarem para a caridade, ganham uma chance de receberem uma ligação de vídeo, e privada com as estrelas já citadas, além de Rapahel Sbarge, Dania Ramirez e Andrew J. West.

“Doe 10 dólares em apoio ao CHOC (Children Hospital of Orange County) e você poderá ganhar a Reunião Virtual de Once Upon a Time com a gente! Compartilharemos algumas de nossas memórias favoritas do set e você pode nos fazer todas as suas perguntas importantes sobre o programa”, escreveu o elenco em uma mensagem na página oficial do Prizeo da reunião, que ainda conta com um vídeo.

Uma das participantes da CCXP do ano passado, Lana Parrilla contou que vê com bons olhos as mudanças nos contos de fadas, como a inclusão e representatividade. “Achei a mudança na nova Ariel, por exemplo, muito legal. A possibilidade de ter uma princesa negra é incrível para muitas garotinhas”, disse. Lana interpretou Regina, Rainha Má da Branca de Neve na série, e disse que sente falta da personagem. “Me preparar para os dois papeis foi a coisa mais desafiadora da minha carreira”, falou sobre a alternância rápida entre os visuais das versões moderna, e clássica de Regina. Atualmente Once Upon A Time se encontra disponível na Netflix.

bostancı escort