Elenco de Os Novos Mutantes fala sobre o filme em novo vídeo; Assista!

Os Novos Mutantes
Os Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Antes de ser adiado oficialmente, por causa do surto do Coronavírus em diversos países, o 20th Century Studios divulgou um novo vídeo promocional de Os Novos Mutantes, em que o elenco fala um pouco sobre o filme.

Confira:

 

Com direção de Josh Boone, que também assina o roteiro junto com Knate Lee, o longa acompanha um grupo de jovens mutantes, preso em um sinistro hospital, lidando com o passando enquanto descobre o alcance dos novos poderes. Juntos, eles precisam lidar com a estranha realidade do lugar em que vivem.

O filme conta com Anya Taylor-Joy no papel de Illyana Rasputin/ Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/ Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/ Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/ Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/ Miragem, e Alice Braga no papel da Dra. Cecilia Reyes.

Vale lembrar, que, infelizmente, por causa da pandemia do Coronavírus, a estreia de Os Novos Mutantes foi adiada. A nova data de lançamento ainda não foi divulgada. 

Assista ao trailer:

 

Refilmagens

Alguns rumores tomaram conta da produção de Os Novos Mutantes depois dos vários adiamentos que o filme sofreu. Após a aquisição da Fox pela Disney, muitos veículos de comunicação chegaram a falar que o longa teria, inclusive, passado por refilmagens. No entanto, em entrevista recente à Entertainment Weekly, Josh Boone negou que isso tenha realmente acontecido.

“Todo mundo disse que fizemos refilmagens! Nós nunca fizemos refilmagens. E eu vou contar a você o seguinte: se não tivesse havido a fusão [entre Disney e Fox], tenho certeza que teríamos feito refilmagens, da mesma forma que todo filme faz. Nós sequer fizemos isso porque, na época que a fusão foi concluída e tudo estava resolvido, todo mundo [no elenco] estava mais velho”, explicou o diretor.

Boone acrescentou: “Na edição, nós tínhamos mais ou menos 75% pronto. Nós voltamos e terminamos. Demorou alguns meses, e foi bom poder voltar. Knate [Lee], minha co-roteirista, e eu, não víamos o filme há mais de um ano. Nós fizemos muitas coisas aqui e ali que não havíamos pensado um ano antes”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.