Elenco de Riverdale fala de episódio em homenagem a Luke Perry

Luke Perry em Riverdale (Imagem: Divulgação/The CW)

Responsável por viver o personagem Fred Andrews na série Riverdale, o ator Luke Perry vai deixar saudade para o elenco e também para os fãs e espectadores assíduos da série. O ator, que morreu em março deste ano, aos 52 anos de idade, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), será homenageado no primeiro episódio da quarta temporada da série, que volta ao ar esta semana, no próximo dia 9 de outubro, na tela da Warner.

Presentes na Comic Con Nova York 2019, os atores Skeet Ulrich (intérprete do personagem F.P. Jones) e Molly Ringwald (responsável por viver a Mary Andrews) falaram sobre o primeiro episódio do novo ciclo e comentaram as dificuldades em gravar o capítulo em questão, que será chamado de In Memoriam. As informações são conforme publicação do portal Deadline.

Para Ulrich, de acordo com a publicação do site de notícias, a gravação do episódio acabou sendo algo extremamente difícil porque era uma espécie de ato onde se revivia o momento da morte do amigo de elenco.

“Para mim, de certa forma, significou reviver algo incrivelmente doloroso. Sentimos a necessidade e a vontade [de prestar homenagem ao ator Luke Perry]. Mas acho que nenhum de nós queria viver isso de novo: um episódio bonito [o primeiro da quarta temporada], mas incrivelmente difícil de executar”, disse Ulrich ao Deadline.

Ringwald, por sua vez, afirmou que o episódio foi “catártico”, já que ela não pôde ir ao funeral do ator e conseguiu fazer uma espécie de despedida com o primeiro capítulo. “Acho que todos lidamos com isso de maneiras diferentes. Eu não cheguei a ir ao memorial de Luke, então [este episódio] foi como meu adeus a ele. Era meio que o que eu precisava. Ele era o meu cara. Senti como se fosse um bom adeus para mim”, disse a atriz.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort