Elenco de Riverdale prevê o que acontecerá na quinta temporada

Quarta temporada de Riverdale (Divulgação)

O elenco de Riverdale está atualmente curtindo um merecido recesso de fim de ano, porém não há descanso para os fãs, que mal podem esperar para saber como a quarta temporada chegará ao fim, e mais importante, o que aguarda os personagens no quinto ano. Sobre isso, as estrelas da série fizeram algumas previsões.

À essa altura, os personagens principais chegaram ao fim do Ensino Médio e agora supostamente passarão por grandes mudanças ao sair do colégio e entrar para a faculdade e para a vida adulta. Em uma nova entrevista ao programa Entertainment Tonight alguns membros do elenco deram suas opiniões.

A série vai durar até o quando os fãs continuarem assistindo. Ela não se chama Riverdale High – se chama Riverdale. Então você nunca sabe o que pode acontecer depois… Talvez o Archie tenha que repetir o ano”, brincou o ator K.J Apa.

Decisões

Naturalmente, conforme vamos ficando mais velhos e parecemos mais velhos também, tivemos que resolver esse problema, então é bacana que estamos envelhecendo. E isso também dá uma certa liberdade ao universo dentro de Riverdale para brincar com esse conceito. Estou animado para ver onde nós iremos”, declarou Cole Sprouse que vive Jughead Jones.

Para Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper, eles podem continuar em território conhecido: “Quando a quarta temporada acabar, eu tenho certeza que os garotos terão se formado, então sobre para onde iremos depois eu não sei. Eu acho que há oportunidades para que eles saiam de Riverdale, mas também há oportunidade de ficar, e há várias questões a serem resolvidas.

Eu não quero que o grupo fique na escola para sempre. Eu acho que Riverdale é sobre o ciclo da vida, e sobre crescer. Então seria legal ver eles indo para a faculdade e ver o que eles farão da vida. Eu talvez a série termine com um deles tendo um filho. Quem sabe? Só estou dando ideias”, completou Camila Mendes que vive Veronica Lodge.

Os novos episódios chegam em 22 de janeiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort