Elenco de Suits faz despedida emocionada após nove temporadas; confira

Mike e Harvey
Mike e Havey retornam para Suits (Imagem: Divulgação)

Dizer adeus aos companheiros de elenco e equipe depois de anos trabalhando na mesma série nunca é fácil, e com Suits não foi exceção. No último fim de semana boa parte do elenco usou as redes sociais para se despedir do público, com declarações emocionadas.

A estrela Gabriel Macht, que interpreta o advogado Harvey Specter, agradeceu à sua esposa Jacinda Barrett por permanecer ao seu lado durante os anos que precisou sacrificar para atuar na produção. “9 anos atrás eu comecei a jornada de Suits. Essa vida nos ofereceu muito, algumas coisas fáceis, desafios, vários quilômetros, horas, dias e meses separados. Agradeço à minha incrível equipe, o elenco talentoso e os fãs fantásticos que continuaram pedindo mais“, escreveu ele.

Sarah Rafferty, que vive Donna Paulsen, postou uma foto especial com o companheiro de elenco Rick Hoffman, que interpreta Louis Litt: “E esse é o final da série para o meu irmão Rick E. Hoffman. Sem palavras pra descrevê-lo“.

Já Gina Torres postou uma foto do elenco, incluindo a agora Duquesa de Sussex Meghan Markle e disse: “Quando deixei essa família pela primeira vez eu ainda não estava nas mídias sociais. Meus cumprimentos à equipe e elenco, cujos abraços ainda posso sentir. Hoje digo adeus novamente a todos que fizeram desse programa algo extraordinário“.

Criada por Aaron Korsh, “Suits” foi lançada em 2011 e centra no famoso advogado Harvey Specter, que se arriscou contratando o jovem Mike Ross (Patrick J. Adams) um associado não exatamente legal para trabalhar em sua firma em Manhattan.

Spin-off

Mesmo que a série original esteja se despedindo, a história continuará no derivado “Pearson”, estrelado pela atriz Gina Torres. A primeira temporada estreou em julho também pelo canal USA e acompanha a mudança de Jessica para a sua cidade natal, Chicago, onde passará a trabalhar para o prefeito Bobby Novak (Morgan Spector).

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort