Supernatural (Divulgação)

O fim de Supernatural, uma das séries mais antigas em exibição na televisão americana, está atingindo o público de várias maneiras diferentes, assim como a equipe e o elenco envolvido. Recentemente, três deles se juntaram e comemoraram a despedida de forma bem diferente.

Mesmo depois de quase 15 anos, centenas de episódios e aventuras incríveis, é impossível esquecer como tudo começou e a terrível tragédia que colocou a família Winchester no caminho da caça a monstros e demônios. O patriarca, John Winchester, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, esteve reunido com os filhos Sam e Dean, Jensen Ackles e Jared Padalecki, para marcar um momento especial.

Morgan finalmente oficializou sua relação com a atriz Hilarie Burton, sua namorada de anos e com a qual tem uma filha, e durante a cerimônia, que contou com a presença de um tatuador profissional, dividiu a mesma tatuagem com Ackles e Padalecki. “Eu e a Hilarie não fomos os únicos a nos juntar para toda a vida. Jared Padalecki, Jensen Ackles e eu teremos pra sempre uma ligação que é especial e permanente. Amo vocês com todo o coração”, escreveu ele.

Lembranças

A tatuagem em si, infelizmente, não foi divulgada. Como é sabido, Morgan permaneceu durante a primeira e segunda temporadas de Supernatural, retornando para um episódio especial no décimo quarto ano da série no qual reencontrou toda a família. “Parece que eu faço isso desde sempre e que nunca parei de trabalhar desde a última vez que pisei
nesse set. Tenho muito orgulho deles, como um pai teria”, afirmou ele na época em entrevista à Entertainment Weekly.

A última temporada irá focar na luta do trio principal, que inclui o anjo Castiel vivido por Misha Collins, para impedir uma invasão zumbi. Aliado a isso está a relação dos personagens com Chuck, que tentam se desvencilhar de uma vez por todas da sua influência, assim como reatar o relacionamento entre Cas e Dean, que sofreu um forte baque desde a última finale. Os episódios são exibidos às quintas no canal CW e no Brasil pela Warner Channel.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui