Elenco de The 100 ganha reforço na última temporada

The 100
Cena de The 100, série originalmente transmitida pelo canal The CW (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Anunciada para a sétima e última temporada, a série The 100, exibida originalmente pelo canal norte-americano The CW, vai receber um reforço no ciclo final. Entretanto, apenas com uma participação especial, o reforço vai conduzir algumas sequências da trama. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Deadline, que revelou o nome da atriz que fará a participação na série.

Segundo o Deadline, a atriz Alaina Huffman, conhecida por sua participação como a vilã Abaddon na série Supernatural, integrará o elenco da sétima fase de The 100. O Deadline informa que ela dará vida à personagem Nikki, uma assassina para lá de imprevisível e feroz. Ela é despertada de sua prisão em Eligius IV com a função de tomar conta e liderar seu povo no mundo de Sanctum.

Huffman é conhecida também por sua atuação em outra série famosa, Smallville, na qual interpretou a Canário Negro. Em seus trabalhos mais recentes, ela atuou no thriller de terror The Perfection, de 2018, dirigido por Richard Shepard e produzido para a Netflix por Shepard, Stacey Reiss e Bill Block. Atualmente, o filme está disponível no catálogo do serviço de streaming por assinatura.

Enquanto o público em geral, fãs e espectadores da série aguardam o lançamento da sétima e última temporada, o que ainda deve demorar um pouco, vale lembrar que o sexto ciclo do enredo está sendo transmitido no Brasil atualmente.

A série The 100 é veiculada pelo Warner Channel, da TV por assinatura. Com criação de Jason Rothenberg, a série é baseada no livro de mesmo nome escrito pela autora norte-americana Kass Morgan, que desenvolve ficções científicas e distopias para o público juvenil consumidor de literatura pop.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.