Elenco de “The Big Bang Theory” se despede de série e algo comovente acontece

The Big Bang Theory
Elenco de “The Big Bang Theory” celebrou o final da série junto com os fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Abril acabou e junto com ele as gravações de uma das séries de maior sucesso em todo o mundo. “The Big Bang Theory” foi rodada pela última vez na última terça-feira (30) nos estúdios da Warner Bros. Television, em Burbank, cidade da região da grande Los Angeles, no estado da Califórnia.

O elenco muito emocionado, se utilizou de suas contas no Instagram, para compartilhar com os fãs, os detalhes, e bastidores do episódio final. Cinco dos sete atores que protagonizam a série, publicaram em suas redes sociais, fotos e detalhes de momentos atrás das câmeras.

Apenas Simom Helberg, que não possuI Instagram, não registraram o momento na web. Os demais resolveram compartilhar com o público, aquele momento único, Kunal Nayyar , que interpreta o Raj, chegou até a compartilhar a capa do roteiro do último episódio, “Acabei de ler”, contou o ator na legenda da publicação.

O elenco esteve concentrado nos últimos três dias, para ensaiar o capítulo final, que conforme foi informado, não será um só, mas sim dois episódios, o 278 e 279 da série nerd.

Final com os fãs

O ator Johnny Galecki, que vive o personagem Leonard, postou um vídeo, onde aparece ao lado da atriz Kaley Cuoco, a Penny, caminhando pela área externa do estúdio, onde haviam inúmeros fãs acampados, à espera dos atores. Já a atriz que dá vida à Penny, uma das mais ativas nas redes sociais, compartilhou uma foto com a cena final do grupo, onde todos aparecem abraçados.

Atores e fãs viveram momentos emocionantes no estúdio em Bunbank. O elenco chegou a ler junto com o grupo de fãs, o episódio final, no table red, que é a reunião de todo o elenco, onde cada ator fala apenas o que está no roteiro.  Kaley, emocionada, tirou até uma foto dos lenços que usou para enxugar as lágrimas, “Sem palavras”, escreveu a atriz.

 

 

https://www.instagram.com/p/BwtHrX3FmTV

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.