Elenco de The Boys na CCXP19 (Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Uma das maiores surpresas de 2019, a série The Boys – baseada na HQ de mesmo nome – se transformou em um fenômeno instantâneo desde a sua estreia no streaming Amazon Prime, e a CCXP19 recebeu parte do elenco para discutir o sucesso da produção e adiantar novidades sobre a segunda temporada.

Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Antony Starr e Jessie Usher concederam entrevista antes do painel oficial que aconteceu no Auditório Cinemark XD lotado, juntamente com o elenco de The Expanse e Star Trek: Picard. Os fãs ficarão contentes de saber que a continuação trará loucuras ainda maiores, e é claro, muitas outras cenas sangrentas.

Usher explicou que na segunda temporada, os personagens sofrerão a perda daquilo que consideram mais precioso, o que no caso de A-Train, é sua fama e fortuna. “Ele sabe muitos segredos obscuros sobre Os Sete e sobre a Vought, e como ele vai conseguir navegar por isso, e manter seu lugar no mundo”.

Já para Moriarty, nos novos episódios o público verá a jovem Starlight lidando com a repercussão das perdas que sofreu durante a primeira temporada. “Ela precisará passar por esse processo complicado com o Hughie, no qual ainda existe amor, mas que ela vai precisar superar para alcançar sua nova missão”.

(Imagem: Evie Diane/Spinoff)

Desejos

(Spinoff): Existe algo que vocês gostariam de explorar com seus personagens que não tiveram a oportunidade durante a primeira ou segunda temporadas e gostariam de explorar no futuro?

(Antony): Na série eu tenho a oportunidade de dizer à todo mundo o que eles tem que fazer, e conforme fico mais velho isso acaba sendo bem legal.

(Erin) Eu quero voar! Eu tenho uma capa, e não posso voar. Se [a produção] estiver vendo isso, eu quero voar [nas próximas temporadas].

Já durante o painel – que começou com direito à arma de fumaça empunhada por Starr,  para delírio dos presentes – foi exibido o novo teaser trailer que confirma: a conta de litros de sangue derramado tanto pelos “heróis” quanto pela gangue de Billy Butcher irá aumentar consideravelmente no próximo ano.

The Boys retorna em 2020 ainda sem data de estreia definida.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui