Elenco de WandaVision conta detalhes sobre a série da Disney+

Wanda e Vision em “Era de Ultron” (Reprodução)

Entre as séries anunciadas pelo presidente Kevin Feige para compor o catálogo da plataforma Disney+, a que mais promete se diferenciar do que os fãs da Marvel estão acostumados a ver promete ser WandaVision. Ainda sem dar grandes detalhes, o elenco comentou um pouco mais sobre a produção.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Elizabeth Olsen e Paul Bettany confirmaram que a produção será fortemente inspirada nos quadrinhos, com os personagens ambientados nas décadas de 50 e 60, em arcos que os filmes da Marvel “necessariamente não tiveram tempo de explorar”. Foi confirmada também a inspiração no chamados “sitcoms” americanos da época, ou seja, séries de comédia sobre situações comuns do dia a dia.

É uma mistura entre os sitcoms que existiam nessas décadas e os filmes da Marvel com os quais estamos acostumados“, explicou Olsen, ao que Paul completou: “A série começa dessa forma, e então há um efeito bola de neve que faz com a história de transforme em algo épico, algo que os fãs do MCU conhecem e amam“.

Evolução

Elizabeth falou ainda sobre a oportunidade de trabalhar melhor sua personagem: “Desde o começo de ‘Era de Ultron’, as coisas que eu sempre adorei sobre a Feiticeira Escarlate são coisas que eu terei a oportunidade de explorar agora. Estou nervosa e muito animada, da melhor forma. Mas acho que nós finalmente vamos poder seguir determinados caminhos dos quadrinhos que são favoritos do público, e vai ser uma jornada bem diferente“.

Eu acho que vai haver uma progressão real dos personagens e do relacionamento entre eles, e vai ser ótimo ter a oportunidade e o tempo pra isso. A cada dia aparecem coisas mais interessantes, e os roteiros que recebemos até agora são uma loucura“, revelou Bettany. WandaVision estreia na primavera de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.