Elenco de Watchmen se une em vídeo de campanha contra o coronavírus; Assista

Watchmen
Elenco de Watchmen surgiu em vídeo lavando as mãos em campanha de conscientização pelo novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não haver confirmação da HBO sobre uma segunda temporada de Watchmen, o elenco continua bastante unido e os atores resolveram lançar um vídeo bem divertido, no qual pedem para que seus fãs lavem as mãos durante este período da pandemia do Coronavírus. O vídeo foi intitulado de Washmen, e ressalta que a medida é crucial para a prevenção e o combate ao Covid-19, que vem assustando todo o mundo.

Washmen, título escolhido pelo elenco, é um trocadilho em inglês, onde eles substituíram a palavra Watch (vigiar) por Wash (lavar). Quem lava os lavadores?” é a pergunta feita no perfil da série no Twitter, fazendo uma referência em tom de brincadeira, com o famoso slogan dos quadrinhos: “Quem vigia os vigilantes?“. 

Nas imagens divulgadas, o elenco da produção dentro de suas casas e banheiros, pedindo ao público, “lavar suas mãos sujas e ficar fora da p*** da rua“. 

Watchmen é uma série criada por Damon Lindelof, o mesmo responsável por Lost e The Leftovers. A sua trama se passa a exatos trinta anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons e Alan Moore, e na nova realidade, os vigilantes são tratados como vilões.

Na série, uma das principais personagens é Angela Abar/Sister Night (Regina King), ela acaba descobrindo uma grande rede de intrigas e vários segredos que envolvem a polícia local, além de perigoso grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

O último episódio da série foi ao ar pela HBO em dezembro do ano passado. O canal ainda não confirmou se a série terá uma continuação, boatos afirmam que a HBO não pretende fazer uma segunda temporada.

Who Washes The Washmen? pic.twitter.com/MfRXDGOix4

— Watchmen (@watchmen) March 27, 2020

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.