Elenco e direção de Turma da Mônica: Lições fazem lives para promover filme

Turma da Mônica
Turma da Mônica (Imagem: Divulgação)

O elenco do filme Turma da Mônica: Lições fará lives nos perfis da Paris Filmes e das redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI, todas no instagram, entre os dias 23 e 26 de abril. A ideia é reunir os atores Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Giulia Benite, além do diretor Daniel Rezende para falar sobre o filme e promover medidas de prevenção contra o Covid-19.

As lives ocorrerão a partir das 16h e serão acompanhadas do diretor ao lado de
um dos atores mirins. Lições adapta a graphic novel homônima, escrita e desenhada
pelos irmãos Cafaggi.

O enredo apresenta Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) diante das consequências de um erro cometido na escola enquanto lidam com os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Além dos personagens clássicos, Dona Luísa (Monica Iozzi), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola) também retornarão a sequência. O longa ainda terá as participações de Malu Mader e Isabelle Drummond, que darão vida as personagens também conhecidas pelo público como a professora e a Tina, respectivamente. Turma da Mônica: Lições chega aos cinemas no dia 10 de dezembro de 2020.

Veja a ordem das lives abaixo:

Quinta, 23/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @kinoplex – Daniel Rezende e Gabriel Moreira

Sexta, 24/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinepolisbrasil– Daniel
Rezende e Kevin Vechiatto

Sábado, 25/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @ucicinemas– Daniel
Rezende e Laura Rauseo

Domingo, 26/04, às 16h – Live nos perfis @parisfilmes + @cinemarkoficial – Daniel Rezende e Giulia Benite

Cascão

Para ajudar na campanha de combate a pandemia do novo Coronavírus, a Maurício de Sousa Produções teve uma bela sacada ao promover que o personagem Cascão, conhecido por ter, dentre uma das suas maiores características, o medo de água, decidiu lavar as mãos para atuar na prevenção da contaminação do COVID-19.

O momento foi revelado no perfil no Twitter oficial da Turma da Mônica, no qual publicou uma ilustração em que o morador do bairro do Limoeiro aparece fazendo a higienização das mãos. “Eis a imagem oficial do Cascão lavando as mãos. Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo”, anuncia a publicação que traz a imagem do momento

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort