Elenco fala sobre retornar ao universo de Downton Abbey no filme em vídeo

Downton Abbey (Divulgação)

A Universal Pictures divulgou um novo featurette sobre o filme de Downton Abbey, que mostra membros do elenco comentando sobre o retorno à produção, através do longa. O vídeo também conta com algumas cenas inéditas. 

Inspirado em uma história real, o filme derivado de Yorkshire, mesmo local onde Downton é ambientado. Mary (Michelle Dockery) estará propriamente à frente da administração da mansão e das terras da família, bem mais do que seu pai, Lord Grantham (Hugh Bonneville). A viúva Violet Crawley (Maggie Smith) terá uma nova “inimiga”, uma prima distante na forma da atriz Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), o que é garantia de momentos engraçados.

Já Edith surge com o comportamento completamente diferente, após ter encontrado a felicidade com Bertie Pelham (Harry Hadden-Paton), conseguindo manter até um bom relacionamento com a irmã Mary. Os acontecimentos do filme ocorrem após 18 meses do seriado chegar ao fim na TV. A estreia está prevista para o dia 20 de setembro. 

O criador da trama Julian Fellowes assina o roteiro, e faz a produção ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção ficou a cargo de Brian Percival, que esteve à frente do episódio piloto do seriado da série e também do longa A Menina que Roubava Livros (2013). Maggie Smith, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, estarão de volta para reprisar seus papéis. Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore, também participam do elenco. 

Sequência 

O diretor Michael Engler e o criador Julian Fellowes comentaram sobre a possibilidade do filme ganhar uma sequência: “Acho que sempre existe potencial“, afirmou Engler. Enquanto Fellowes declarou: “Dizer nesse momento que isso é tudo, que nunca haverá outro filme é bobagem. Eu não me importaria de fazer outro, fui muito feliz fazendo esse. Então vamos ver o que acontece”, disse em tom de mistério.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort