The Good Place – 4ª temporada (Imagem: Divulgação/Entertainment Weekly)

A quarta e última temporada de “The Good Place” já tem data de estreia. 26 de setembro marca o retorno da série e promete muitas emoções para o último ano da produção. Em bate papo com a revista Entertainment Weekly, parte do elenco revelou o que os fãs podem esperar dos novos episódios.

“Vai valer a pena. Vai oferecer [aos fãs] um monte de sentimentos – e um forte senso de satisfação. Não apenas o fim fará valer a pena, vocês vão entender o porquê de toda a coisa ser digna.”, afirma a atriz Kristen Bell, que interpreta a personagem Eleanor Shellstrop.

A série, premiada com o Critics’ Choice TV Award, é uma produção criada por Michael Schur e exibida pela NBC nos EUA desde 19 de setembro de 2016. Aqui no Brasil os 37 episódios podem ser vistos na Netflix, que também irá exibir a última temporada a partir do dia 27 de setembro.

Uma trama surpreendente que prometia mostrar a vida após a morte de Eleanor (Bell), uma mulher egoísta e de índole questionável que, por falha do sistema, acaba sendo levada para o “Lugar Bom”, causa questionamentos, toca em muitas questões éticas e morais e nos leva a avaliar situações corriqueiras do nosso dia a dia, propondo um olhar mais brando em relação aos erros e acertos. A expectativa do final, depois de três temporadas, é grande.

William Jackson Harper, ator que interpreta Chidi Anagonye, também comentou sobre suas impressões a respeito dos últimos episódios. “É a conclusão de nossas jornadas se dando de uma maneira esperançosa. Vai além do nosso entendimento convencional de contar histórias.”, diz.

E assim como ele e Kristen Bell, Manny Jacinto, o Jason, também revelou suas emoções ao finalizar “The Good Place”. “Depois que li o roteiro, a primeira coisa que fiz foi ligar pros meus pais. Só precisava vê-los depois disso. Me enfureci contra o final, não estava pronto pra isso emocionalmente. Então, como se um brilho surgisse, isso se corrigiu completamente, tomou conta de mim e comecei a aceitá-lo.”

Daqui a 10 dias, os fãs no Brasil poderão começar a ver o começo do final de uma série que despertou fortes emoções no seu elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui