Elenco original revela se fará parte da sequência de Abracadabra

Abracadabra (Reprodução)

A notícia da contratação do roteirista que irá desenvolver a sequência do clássico Abracadabra para o streaming Disney+, juntamente com o período propício do Halloween,  trouxe à tona novamente as discussões sobre a presença ou não do elenco original.

As estrelas Bette Midler e Kathy Najimy, que interpretaram as irmãs bruxas Winifred e Mary Sanderson respectivamente, conversaram com o Entertainment Tonight sobre a possibilidade, que segundo rumores estaria nos planos da Disney. O terceiro membro do grupo, a atriz Sarah Jessica Parker, ainda não se pronunciou.

Ai meu Deus, eu espero que eles me procurem antes que eu vire um cadáver. Nós queremos voar novamente. Eu espero que o Disney+ seja um grande sucesso e espero que consigamos fazer isso, porque a Winifred é uma das minhas personagens preferidas”, afirmou Bette.

Apesar de hoje ser adorado por gerações de crianças e adultos, o longa não foi muito bem recebido quando da sua estreia em 1993, largamente devido à concorrência impossível com ‘Jurassic Park’, que dominava os cinemas no mesmo ano.

Infância

O filme ainda é muito popular. Eu encontro pessoas, adultos de 40, 50 anos, que me dizem, ‘Ah, eu lembro! Abracadabra! Eu cresci assistindo esse filme'”, contou Midler. “Eu mal posso esperar para ler o roteiro. Vamos ver o que acontece”. Já Najimy também se diz animada, porém sua preocupação é com a agenda lotada de todos os envolvidos.

Essa é a resposta honesta: A Sarah [Jessica Parker] a Bette e eu temos milhões de outros projetos e coisas nas quais estamos envolvida, então não sei se eles irão nos oferecer os papéis. Eu não sei se os mundos irão colidir pra que possamos fazer isso as três ao mesmo tempo. Eu estou feliz que esteja acontecendo porque os fãs estão muito animados. E mesmo que não estejamos todas disponíveis para estrelar, seria ótimo fazer uma pequena participação”.

Jen D’Angelo está responsável por escrever a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort