Elenco se posiciona sobre resgate de One Day at a Time; saiba o que disseram

One Day at a Time (Imagem: Divulgação)

Após muitos protestos tanto dos fãs quanto do elenco após ser cancelada pela Netflix, One Day at a Time ganhou novo fôlego ao ser salva pela emissora Pop, que confirmou o retorno da série, para a alegria da equipe de produção. 

Em seus respectivos perfis no Twitter, atores que fazem parte da comédia se pronunciaram sobre a notícia do lançamento de mais uma temporada da sitcom.

“#SalveODAAT [One Day at a Time] é notícia velha. #MaisODAAT é a nova tendência! Obrigada, PopTV”, agradeceu Rita Moreno, que interpreta Lydia, e é considerada por muitos como a mola propulsora da história.

Moreno foi uma das primeiras a se posicionar contra a decisão da plataforma de streaming, e chegou a ser uma das principais a assinar uma carta aberta que pedia a volta do humorístico. 

“Eu nem acredito que estou digitando isso, mas… nós conseguimos! VOCÊS conseguiram! A família Alvarez está finalmente voltando para uma quarta temporada no PopTV”, desabafou Isabela Gomes, que vive a jovem Elena na atração. 

Já Stephen Tobolowsky, o Dr. Leslie Berkowitz na série, tratou a volta como o “impossível que aconteceu”. “Ainda dizem que milagres não acontecem. Pelo que eu sei, precisaríamos de uma aldeia: muitos de nós que trabalham neste programa e o amam, e todos vocês que adoram a série e FIZERAM ISSO ACONTECER”, vibrou.

A estreia da nova temporada da série, agora na PopTV, vai contar com 13 episódios, e deve estrear em 2020. 

Netflix

Durante uma conferência recente, o presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, usou a baixa audiência como um dos motivos para que chegassem à decisão de cancelar One Day at a Time.

O cálculo básico é, quanto de audiência estamos ganhando com esse custo? Nós também analisamos, está atingindo o público? Está ganhando reconhecimento da crítica? Está fazendo algo para o nosso negócio que gostamos? Nós não renovamos a série nessa análise de audiência por custo. Mas, foi uma série muito bem feita e nós estamos orgulhosos de Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce e todos envolvidos”,  disse. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort