Eles estão de volta! Minions 2: A Origem de Gru ganha primeiro trailer

Minions 2: A Origem de Gru (Imagem: Divulgação)

Depois do sucesso da franquia Meu Malvado Favorito, os pequenos ajudantes do vilão ganharam seu próprio filme. E agora, depois do primeiro spin-off, Minions 2: A Origem de Gru chega em breve nos cinemas. A nova animação, que segue a infância do vilão, ganhou o primeiro trailer completo. Gru e seus pequenos ajudantes estão prontos para mais uma incrível e malvada aventura.

Confira:

Depois do sucesso das pequenas criaturas amarelas, sempre prontas para servir seu mestre Gru na franquia Meu Malvado Favorito, os Minions ganharam popularidade, fãs e um filme para mostrar a sua origem. Apesar de ter recebido críticas mistas, o longa lançado em 2015 foi um grande sucesso de bilheteria.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, a animação recebeu uma aprovação de 55%, com base em 219 avaliações. No entanto, a arrecadação foi ótima. Em sua passagem pelos cinemas, o spin-off acumulou mais de US$ 1,15 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo. Tudo isso com um orçamento de US$ 74 milhões.

Agora, cinco anos depois, os Minions estão prontos para voltar novas aventuras no cinema. Na sequência de animação, as simpáticas criaturas amarelas estarão ao lado do pequeno Gru. Com direção de Kyle Balda, que co-diretor do primeiro filme, e Brad Ableson, de Os Simpsons, o novo longa irá explorar a infância e o desenvolvimento de Gru como um vilão.

Steve Carell mais um vez dubla o vilão Gru e Pierre Coffin empresta a voz para os Minions. O elenco de vozes originais ainda conta com Julie Andrews, Dolph Lundgren, Alan Arkin, Taraji P. Henson, Lucy Lawless, Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme, Danny Trejo, Russell Brand e RZA. No Brasil, Gru é dublado pelo ator e humorista Leandro Hassum.

Minions 2: A Origem de Gru será lançado nos cinemas brasileiros no dia 2 de julho.

Minions 2: A Origem de Gru (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.