“Eli Roth’s History of Horror”: Descubra se série documental terá 2ª temporada

Stephen King em “Eli Roth’s History of Horror” (Imagem: Divulgação)

Aos fãs de terror e suas curiosidades, uma boa notícia. O Deadline revelou que a AMC renovou Eli Roth’s History of Horror para uma segunda temporada. A primeira temporada da série documental sobre o mundo do terror estreou nos Estados Unidos em outubro de 2018. A produção com curiosidades, entrevistas e histórias sobre bastidores e produções, é comandada por Eli Roth, responsável por filmes como “O Albergue”, “Canibais”, “Cabana do Inferno” e “O Mistério do Relógio da Parede”.

A série documental conta com diversas participações interessantes, como Quentin Tarantino, Stephen King, Jordan Peele, Linda Blair, Jason Blum, Tippi Hedren, Jamie Lee Curtis, Robert Eglund, Jack Black, Rob Zombie, Haley Joel Osment, John Landis, Elijah Wood, Greg Nicotero, entre vários outros.

São seis episódios, de uma hora cada, com um olhar histórico e cultural sobre os diversos filmes de terror. Para quem é fã de terror, pode acompanhar histórias sobre vampiros, zumbis, slashes, fantasmas, demônios e aquelas criaturas assassinas.

“Estou muito emocionado por continuar esta série histórica com a AMC”, disse Roth em comunicado. “Na primeira temporada, tivemos conversas incríveis com criadores fantásticos do gênero, que realmente ajudaram os fãs ao redor do mundo a apreciar o terror através de uma nova perspectiva. Estamos ansiosos de mergulhar ainda mais fundo com a segunda temporada.”

O novo ano da produção contará com seis episódios e mostrará histórias de monstros, jovens malditos e bruxas. Informações sobre a estreia de “Eli Roth’s History of Horror” ainda não foram divulgadas.

Já na primeira temporada uma das grandes participações da foi a do escritor Stephen King. “Foi a minha primeira vez realmente sentando e conversando com ele”, revelou Roth ao ComicBook. “Foi uma das conversas mais divertidas e emocionantes da minha vida e é incrível que houvesse uma equipe de filmagem para capturá-lo e todas as histórias que ele compartilhou comigo e pudemos compartilhar com todos”, disse.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.