Elijah Wood lida com pai psicopata no thriller Come To Daddy; veja o teaser

Come to Daddy (Imagem: Divulgação)

O esperado suspense Come To Daddy, protagonizado pelo ator Elijah Wood, está concretizando sua estreia perante o público. Na produção, que chegou nesta sexta-feira (7) diretamente na modalidade de VOD (video on-demand ou vídeo sob demanda), tendo seu lançamento exclusivamente nessa opção de uso, o personagem de Wood tem um pai psicopata, que vai dar muito trabalho.

E, para anunciar a chegada do filme, a Saban Films (parceria, nessa produção, com a Tango Entertainment e também com a New Zealand Film Comission), responsável pela distribuição do longa, divulgou um teaser trazendo essa relação do personagem com seu complicado pai. A filmagem foi compartilhada no canal da Saban Films no YouTube e mostrou como se dá o envolvimento dos dois.

Contando com direção a cargo do cineasta Ant Timpson, que dirige, além de Elijah Wood (no papel principal), nomes como Martin Donovan, Michael Smiley, Madeleine Sami e Simon Chin, que completam o elenco, o filme já mostrou que foi bem recebido pela crítica especializada. As avaliações foram positivas e listaram inúmeros elogios para o filme.

“Inventivo de um modo selvagem e maravilhosamente macabro”, escreveu Kristy Strouse, da Film Inquiry. “Puxa o tapete debaixo de você”, destacou Meagan Navarro, que escreve para o Bloody Disgusting. “Infinitamente perturbador. Uma polpa provocadora de loucura”, pontuou Matt Donato, do Dread Central. E todas essas avaliações positivas foram destacadas no trailer oficial do longa.

Vale lembrar que o enredo gira em torno não apenas da relação entre pai e filho, mas do que o passado reserva para cada um. Isso porque Norval (o personagem de Wood) descobre que o pai encobre um obscuro passado que está tentando alcançá-los. Com isso, longe de sua zona de conforto, ele precisará ter que lidar com o pai, tentando se reconectar com ele, e com esse próprio passado que ele desconhece.

Confira o teaser:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort