Hora do Pesadelo (Reprodução)

Depois de construir uma carreira no cinema baseada nos filmes da saga ‘O Senhor dos Anéis’, o ator Elijah Wood agora tem planos de trabalhar em uma franquia bem diferente, dessa vez no gênero do terror, e ao invés de mostrar seu talento na frente das câmeras, ele está apostando em sua nova produtora.

Em entrevista recente ao ComingSoon, Wood e seu sócio Daniel Noah revelaram que têm o desejo de produzir um reboot da franquia A Hora do Pesadelo através da sua empresa conjunta SpectreVision. O clássico permanece dormente desde 2010, quando o último filme falhou em reacender o interesse do público.

É um projeto dos sonhos pra nós ter a chance de fazer um filme dessa franquia. E como eu disse, nós temos uma visão muito específica. Eu acho que seria bem surpreendente e excitante fazer um remake“, contaram. “É um universo e um personagem e uma ideia com os quais seria ótimo poder brincar, fazer algo diferente”.

Mas ao mesmo tempo a dupla compreende que não seria uma tarefa fácil e que muitas tentativas de reviver séries clássicas falharam terrivelmente. “Você não ter mexer na fórmula que estava dando certo. Mas ao mesmo tempo, quando você só está repetindo essa fórmula, ela perde o impacto. Que outros caminhos existem nesse mundo que podem ser explorados?“.

Possibilidade

No momento trata-se apenas, como os dois deixaram claro, de um sonho. E enquanto essa nova ideia não sai do papel, um novo filme ainda pode surgir, e caso ele aconteça, o ator Robert Englund, que viveu o Freddy Krueger original, diz ainda estar disponível. Porém não por muito tempo.

“Eu não sou mais o Freddy, pessoal. Eu poderia fazer mais um… provavelmente. Se você me der uma injeção de vitamina C. Mas a questão é, não posso fazer mais oito. Então vocês precisam de um novo ator no qual acreditem, confiem, e alguém que amem, que possa caminhar essa distância“, disse ele durante o evento Monster Mania. É esperar pra ver.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui