Elijah Wood revela se vai retornar em nova série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis (Divulgação)

O ator Elijah Wood, que ganhou fama mundial após interpretar o personagem Frodo Bolseiro na trama épica O Senhor dos Anéis, revelou que aceitaria aparecer na nova série da franquia, agora uma produção da Amazon.

A gigante do entretenimento adquiriu ainda em 2017, os direitos sobre O Senhor dos Anéis, e desde então, revelou seu desejo de produzir uma história com várias temporadas. O projeto da Amazon deve ser algo grandioso, e deve contar com atores que participaram da antiga trama, dentre eles o ator norte-americano Elijah Wood.

O eterno Frodo Bolseiro afirmou que, caso haja uma lógica com antiga história, ele aceitaria fazer parte do novo elenco. “Certamente! Se houver um mundo em que faça sentido e seja orgânico com o que eles estão fazendo, então sim. Olha, por qualquer desculpa para ir à Nova Zelândia para trabalhar em algo, eu certamente iria”, revelou Wood.

O astro, recentemente, participou de um reencontro virtual do elenco que compôs a trilogia. Elijah Wood ainda afirmou que a produção da Amazon está comentendo um erro em manter o nome de O Senhor dos Anéis. Para ele, a nova produção está mais próxima de um outro livro de J.R.R. Tolkien, escritor responsável pela obra literária de O Senhor dos Anéis. 

“Estou super fascinado com o que estão fazendo com a série. Eles estão chamando de O Senhor dos Anéis, mas acho que é um pouco enganador. Pelo que entendi, o material que estão trabalhando existe cronologicamente muito antes da história de O Senhor dos Anéis, da Terra Média ou de algum dos personagens apresentados lá. Soa mais como a era de Silmarillion. Não quero parecer nerd aqui, mas essa é a Segunda Era da Terra Média”, relatou o ator.

Vale ressaltar que o projeto da Amazon teve um custo de US$ 1 bilhão, e deverá ser composto por cinco temporadas, e ainda existe a possibilidade de uma série derivada.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.