Elisabeth Moss continua sendo atacada no novo teaser de O Homem Invisível

O Homem Invisível (Imagem: Divulgação)

O aguardado remake de O Homem Invisível, estrelado por Elisabeth Moss, chega em breve nos cinemas. Enquanto isso, a Universal Pictures divulgou um novo teaser do suspense e podemos ver que a situação não está nada fácil para a protagonista.

Confira:

Escrito e dirigido por Leigh Whannell (Upgrade), o filme é um remake dofamoso clássico de terror dirigido por James Whale e lançado em 1933. O novo longa de terror e suspense segue Cecilia Kass(Moss), uma mulher que vive presa em um relacionamento controlador e violento com Adrian Griffin (Oliver Jackson-Cohen), um rico e brilhante cientista. Certa noite ela resolve desaparecer junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid).

No entanto, o ex-marido abusivo de Cecilia acaba cometendo suicídio e deixa uma grande fortuna. E para que a herança possa ser usufruída, ele determina uma absurda e terrível condição. Adrian define que sua ex-esposa não pode ser considerada mentalmente instável para usar o dinheiro. Aos poucos, Cecilia começa a suspeitar que sua morte na verdade foi forjada. O que acaba se mostrando um doentio jogo criado por ele para aterrorizar e atacar sua mulher, para levá-la à insanidade.

Vale destacar que o remake recebeu a classificação Rated-R, nos padrões dos Estados Unidos. De acordo com o MPA, o filme será recomendado apenas para maiores de idade, uma vez que o longa tem “cenas fortes de violência e linguagem inadequada”.

Ao Empire, Elisabeth Moss, conhecido pelo seu papel na premiada série The Handmaid’s Tale, disse sobre o filme e sua personagem: “Você literalmente tem um homem invisível, você não pode vê-lo, ela está dizendo que ele está lá, que ele a está atacando, abusando dela, manipulando-a e todos ao seu redor estão dizendo: ‘Relaxe. Está bem.’ E ela continua dizendo: ‘Não, ele está – ele está vivo, ele está fazendo isso’ e ninguém acredita nela. A analogia é incrivelmente clara”, disse a atriz.

O Homem Invisível será lançado no dia 27 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

 

Cartaz de O Homem Invisível (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.