Elisabeth Moss deixa escapar possível destino de June em The Handmaid’s Tale

The Handmaid's Tale
The Handmaid’s Tale (Foto: Divulgação)

Em The Handmaid’s Tale, June interpretada por Elisabeth Moss é uma sofredora e tanto, e já escapou da morte diversas vezes, a começar pela primeira cena da série, onde ele fugia da polícia que capturava mulheres para a iniciação de um novo regime político. Uma nova entrevista da estrela do show do Hulu, revelou porém que a protagonista pode morrer em breve, ou pelo menos foi o que ela deixou subentendido.

“É engraçado, porque às vezes as pessoas me dizem: ‘Como ela ainda está viva? Ela cometeu as piores atrocidades de qualquer uma das criadas e, de alguma forma, sobreviveu’”, disse aos risos. “E minha resposta é geralmente ‘Sim, porque… eu sou o protagonista do programa. Eles não estão fazendo algo para continuar tendo minha presença na série. Então é por isso que continuo sobrevivendo’.”

No final da terceira temporada, June ficou gravemente ferida enquanto ajudava um avião cheio de crianças a deixar Gilead e se refugiar no Canadá. Mas um novo trailer para a quarta temporada da série sugere que June poderá não voltar à vida normal sob um regime opressivo e misógino – e porque isso pode ser uma coisa boa.

“Acho que ela está definitivamente chegando ao fim de suas nove vidas. Está ficando um pouco louco. Mas eu amo a ideia de que ela é a inimiga pública número um”, disse Moss em uma entrevista em vídeo para o site TV Line.

“Eu adoro a forma como a June consegue dizer coisas para Serena que ninguém mais consegue dizer. Quando ela chega para ela e fala ‘essa é a sua filha. Você precisa fazer isso pela sua filha’, aquilo foi catártico e adorei fazer essa cena. Acordamos muito cedo para filmar na Lincoln Memorial e foi bastante intimidador. A gente conseguia ouvir nossas próprias vozes”, disse ela sobre sua cena preferida da terceira temporada.

ankara escort