Elisabeth Moss e diretora de The Handmaid’s Tale em novo filme de terror

Elisabeth Moss em Shirley (Imagem: Divulgação)

Elisabeth Moss e Daina Reid se reúnem em um novo projeto. A estrela de The Handmaid’s Tale e a diretora da série se juntam para Run Rabbit Run, novo filme de terror. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz vencedora do Globo de Ouro irá interpretar Sarah, uma médica de fertilidade, que possui uma firme compressão do ciclo da vida. Para ela, você nasce, vive e então morrer. Simples assim.

No entanto, Sarah será obrigada a entender melhor o comportamento cada vez mais estranho da sua filha Mia e, então, ela precisará desafiar suas próprias crenças e ainda encarar um fantasma de seu passado. Reid dirige e a romancista Hannah Kent assina o roteiro. Moss também produzirá junto com Lindsey McManus, Anna McLeish e Sarah Shaw. A XYZ Films assume a produção executiva.

Run Rabbit Run não possui previsão de estreia e demais nomes do elenco anunciados.

 

Elisabeth Moss

A elogiada atriz pode ser vista como a protagonista de O Homem Invisível, filme de terror e ficção cientifica dirigido e escrito por Leigh Whannell. A história acompanha Cecilia, uma mulher que recebe uma fortuna quando o seu ex abusivo tira a sua própria vida. No entanto, ela começa a suspeitar que a morte seja uma farsa, depois que uma série de eventos letais a persegue.

Moss ainda estrela o suspense biográfico Shirley, longa dirigido por Josephine Decker, que estreou nas plataformas digitais dos Estados Unidos no dia 5 de junho. O drama é baseado na história de Shirley Jackson, renomada autora de terror, responsável por The Haunting of Hill House, livro em que a série da Netflix é baseada. A produção acompanha a peculiar rotina da famosa escritora, que está prestes a escrever uma nova obra, e junto com seu marido decide receber um jovem casal em sua casa.