Elisabeth Moss estrelará e produzirá thriller psicológico; saiba mais

Elizabeth Moss
Elizabeth Moss (Imagem: Divulgação)

De acordo com site The Wrap, Elisabeth Moss estrelará e produzirá uma adaptação do thriller psicológico Mrs. March, do estúdio Blumhouse que no início do ano ganhou  destaque pelo filme O Homem Invisível. Moss será a personagem-título do filme que é uma adaptação do livro homônimo de Virginia Feito, e Feito também escreverá o roteiro.

Em Sra. March, Elisabeth Moss fará o papel de uma dona de casa recatada que um dia se revolta quando começa a suspeitar que a protagonista detestável do mais recente romance best-seller de seu marido é baseado nela.

“Eu li o romance de Virginia de uma vez e fiquei tão cativada por ele que sabia que tinha que fazer e interpretar a Sra. March. Como personagem, ela é fascinante, complexa e profundamente humana e mal posso esperar para afundar meus dentes nela ”, disse Moss.

“Sra. March é exatamente o tipo de projeto feminino envolvente e desafiador que a Love And Squalor Pictures foi construída para fazer. Como empresa, estamos entusiasmados em fazer nosso anúncio de estreia no espaço de recursos como parceiros da Blumhouse. Tendo trabalhado com Jason em US e a empresa em O Homem Invisível, estou constantemente impressionado com sua criatividade e inteligência. Jason Blum é uma força poderosa no mundo da narrativa e estou pessoalmente honrado por fazer parte da família Blumhouse”, a atriz acrescentou.

“Elisabeth não é apenas uma das melhores atrizes de sua geração, mas também uma fã descarada do material do gênero e uma colaboradora incrível. Lindsey e Elisabeth têm gosto impecável. Quando nos trouxeram a Sra. March, aproveitamos a chance de trabalhar com elas ”, disse Jason Blum, fundador e CEO da Blumhouse.

O romance Sra. March será lançado nos Estados Unidos em agosto de 2021. Quanto ao filme, Moss e Lindsey McManus irão produzir pela Love and Squalor Pictures. Blum vai produzir pela Blumhouse. Virginia Feito, como dito no ínicio é roteirista e trabalhará junto com Carla Hacken e Bea Sequeira como produtoras executivas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.