Elisabeth Moss vai estrelar e produzir Black Match, antologia da Hulu

Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale (Imagem: Divulgação)

Elisabeth Moss, protagonista de The Handmaid’s Tale, tem mais um projeto com a Hulu em andamento. Além de estrelar, a vencedora do Emmy também produzirá a antologia Black Match. Segundo informações da Variety, a estrela assinou um novo acordo com a plataforma e irá assumir a produção do programa através da sua nova produtora, a Love & Squalor Pictures.

Descrita como um “suspense psico-sexual neo-noir”, a antologia será ambientada nos dias atuais em Los Angeles. Ian McCulloch (‘Chicago Fire’, ‘Yellowstone’) desenvolveu o roteiro original. Mike Barker, diretor de The Handmais’s Tale, dirigirá o episódio piloto. Além da Love & Squalor, a Littlefield & Co, McCulloch e Barker também assumem a produção executiva.

“Estou muito empolgada por ter formado esta empresa e estabelecido esta parceria com a Lindsey [McManus] para encontrar material e ter uma propriedade real como produtores. Queremos desenvolver histórias fortes e únicas para a tela grande e pequena que consideramos inclusivas e representam o mundo que todos vemos à nossa volta”, disse Moss em comunicado. “Estamos muito orgulhosos da ardósia que estamos construindo, composta por projetos que variam de ampla tarifa comercial a obras mais sombrias e desafiadoras. Craig Erwich e Hulu foram parceiros incríveis em The Handmaid’s Tale nas últimas três temporadas e estou emocionada por iniciar uma parceria criativa com Bert Salke e todos na Fox 21”.

Black Match não teve os demais nomes do elenco revelados. A antologia também não possui previsão de produção e lançamento.

 

Outros projetos

Além de estrelar o elogiado longa de terror O Homem Invisível, Elisabeth Moss também foi responsável por dar vida à renomada autora de terror Shirley Jackson na cinebiografia lançada no mês passado. Ainda neste ano, a atriz poderá ser vista em A Crônica Francesa, comédia dramática de Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste), prevista para ser lançada em outubro nos Estados Unidos.