Elisabeth Moss vai estrelar e produzir Black Match, antologia da Hulu

Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale (Imagem: Divulgação)

Elisabeth Moss, protagonista de The Handmaid’s Tale, tem mais um projeto com a Hulu em andamento. Além de estrelar, a vencedora do Emmy também produzirá a antologia Black Match. Segundo informações da Variety, a estrela assinou um novo acordo com a plataforma e irá assumir a produção do programa através da sua nova produtora, a Love & Squalor Pictures.

Descrita como um “suspense psico-sexual neo-noir”, a antologia será ambientada nos dias atuais em Los Angeles. Ian McCulloch (‘Chicago Fire’, ‘Yellowstone’) desenvolveu o roteiro original. Mike Barker, diretor de The Handmais’s Tale, dirigirá o episódio piloto. Além da Love & Squalor, a Littlefield & Co, McCulloch e Barker também assumem a produção executiva.

“Estou muito empolgada por ter formado esta empresa e estabelecido esta parceria com a Lindsey [McManus] para encontrar material e ter uma propriedade real como produtores. Queremos desenvolver histórias fortes e únicas para a tela grande e pequena que consideramos inclusivas e representam o mundo que todos vemos à nossa volta”, disse Moss em comunicado. “Estamos muito orgulhosos da ardósia que estamos construindo, composta por projetos que variam de ampla tarifa comercial a obras mais sombrias e desafiadoras. Craig Erwich e Hulu foram parceiros incríveis em The Handmaid’s Tale nas últimas três temporadas e estou emocionada por iniciar uma parceria criativa com Bert Salke e todos na Fox 21”.

Black Match não teve os demais nomes do elenco revelados. A antologia também não possui previsão de produção e lançamento.

 

Outros projetos

Além de estrelar o elogiado longa de terror O Homem Invisível, Elisabeth Moss também foi responsável por dar vida à renomada autora de terror Shirley Jackson na cinebiografia lançada no mês passado. Ainda neste ano, a atriz poderá ser vista em A Crônica Francesa, comédia dramática de Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste), prevista para ser lançada em outubro nos Estados Unidos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort