Elite: Vídeo de Ester Expósito dançando e mostrando CORPÃO faz sucesso

Ester Expósito como Carla em Elite (Imagem: Reprodução)

Ester Expósito ganhou destaque internacional por sua atuação como Carla em Elite, série de sucesso da Netflix. A personagem interpretada pela atriz espanhola é uma das mais queridas da produção e sua popularidade nas redes é grande. Prova disso é um vídeo publicado por ela no Instagram, que rapidamente viralizou e ganhou milhares de curtidas, além dos diversos elogios.

Em casa durante o isolamento social, a atriz aproveitou o momento para compartilhar com seus seguidores um vídeo dançando ao som de “El Efecto”, de música de Rauw Alejandro e Chencho Corleone. A publicação ganhou grande destaque nas redes sociais e o nome da atriz foi parar até nos Trending Topics do Twitter.

Confira:

View this post on Instagram

Vamosssss con ese sábado nocheeeeeee

A post shared by Ester Expósito (@ester_exposito) on

 

3ª temporada de Elite

Com oito episódios, o novo ciclo da série espanhola foi lançado no em 13 de março. Um novo ano, um novo mistério e inúmeros dramas para os alunos do Las Encinas. Na atual temporada o grande destaque da trama é o assassinato de Polo (Álvaro Rico), autor da morte de Marina (María Pedraza) na primeira temporada da série. O assassino de transforma na “vítima”. A partir daí, os jovens do prestigiado instituto de educação, se envolvem em grandes confusões, além dos dramas diários e relações complicadas.

A formatura se aproxima e os estudantes precisam lidar com a presença de Polo na escola, depois de Carla confessar que ele é o assassino. Ao mesmo tempo, a personagem de Ester Expósito também deve lidar com sua frágil relação com Samu (Itzan Escamilla). Já Lu (Danna Paola) e Valerio (Jorge López) encaram as consequências causadas pelo envolvimento dos dois. Enquanto isso, Nadia (Mina El Hammani) e Guzman (Miguel Bernardeau) continuam com a relação abalada e a chegada de um novo aluno pode piorar ainda mais a situação. Cayetana (Georgina Amorós) segue com seu apoio para Polo e Rebeka (Claudia Salas) acaba envolvida em negócios indesejados. Por fim, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) enfrentarão uma delicada situação, que colocará o relacionamento a prova.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort