As Panteras
As Panteras (Imagem: Divilgação/Sony Pictures)

As Panteras, nova adaptação da série policial “Charlie’s Angels”, estreou na última quinta-feira, dia 14 de novembro, aqui no Brasil. Quem comanda o filme é Elizabeth Banks, que assina a direção, o roteiro, a produção e ainda interpreta a personagem Bosley “Boz”. Diante de algumas críticas pouco favoráveis, a atriz e diretora resolveu responder aos comentários. Vale lembrar que esse não é o primeiro remake de uma grande produção de Hollywood. Nos últimos anos lançaram diversos longa-metragens. Por isso, ela não entende o porquê de certas críticas.

“Vocês já tiveram 37 filmes do Homem-Aranha e não estão reclamando!”, falou Banks em recente entrevista à WSJ Magazine. “Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias de ação a cada 17 anos – me sinto totalmente bem com isso”, disse a diretora.

“As Panteras” traz Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como o trio de protagonistas, Sabina Wilson, Elena Houghlin e Jane Kano, respectivamente. Juntas elas terão que lidar com uma eminente ameaça à vida humana, um novo programa de energia e a mente maligna por trás do plano perigoso.

“Fazer filmes é como dar à luz. É realmente difícil e, três meses depois você olha para o nosso bebê! Você já esqueceu o trauma de toda a experiência e está do outro lado e vivendo na positividade agora”, contou Banks sobre o desafio da direção. Até o momento o filme alcançou 60% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 122 avaliações da crítica especializada.

“Sincero e enérgico, ainda que um pouco desigual, o alegre As Panteras, de Elizabeth Banks, acrescenta um novo toque à franquia, com performances divertidas de suas três lideranças”, diz o consenso dos críticos no site.

“As Panteras” ainda conta com Djimon Hounsou interpretando Edgar Bosley, Sam Claflin como Alexander Brok, Noah Centineo como Langston, Peter Fleming como Nat Faxon, e Patrick Stewart no papel de John Bosley. Evan Spiliotopoulos e David Auburn também atuam no roteiro.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui