Elizabeth Berkley está de volta no teaser do revival de Uma Galera do Barulho

Saved by the Bell (Imagem: Reprodução/ Peacock)

O Peacock divulgou um novo teaser de Saved by the Bell, o revival de Uma Galera do Barulho, sitcom exibida pela NBC entre 1989 e 1993. Elizabeth Berkley, Mario Lopez, Mark-Paul Gosselaar Tiffani Thiessen, que estrelaram a produção original, reprisam o seus personagens.

Confira:

Desenvolvida por Sam Bobrick, que também criou a sitcom original, a nova série mostra uma nova geração de adolescentes da Bayside High, lidando com os dramas e problemas da idade. Na trama,  a ex-aluna Jessie Spano (Berkley) assume o papel da orientadora da escola e após viver o mesmo que os jovens estão vivendo, ela tentará impedir que a nova geração cometa os mesmos erros. No teaser, por exemplo, ela aparece impedindo que Mac (Mitchell Hoog), o filho do seu amigo e governador Zack Morris (Gosselaar), recomende estimulantes para sua colega de classe Daisy (Haskiri Velazquez). A cena faz uma referência a produção original, quando Jessie era viciada em pílulas de cafeína e recebe ajuda de Zack.

Já A.C. Slater (Lopez) agora é professor de ginástica na escola e Kelly Kapowski (Thiessen) é casada com Zack e é mãe de Mac. O elenco ainda conta com Belmont Cameli no papel de Jamie Spano, capitão do time de futebol Bayside e filho de Jessie, John Michael Higgins como Diretor Toddman, Josie Totah como Lexi, a popular e bela líder de torcida, Alycia Pascual-Pena como Aisha, a melhor amiga divertida e ultracompetitiva de Daisy, e Dexter Darden como Devante. Já Ed Alonzo também reprisa o seu papel de Max, dono da The Max.

“O teaser é de um episódio realmente ótimo que homenageia aquele momento em que Jessie ainda tem alguns sentimentos interessantes sobre aquela época”, Elizabeth Berkley disse durante apresentação do Peacock no CTAM [via EW]. “Mario é um dos primeiros latinos que vimos na tela e é um dos motivos pelos quais adoro o programa”, disse Pascual-Peña, que é afro-latina. “E Lisa [Lark Voorhies] foi uma das primeiras mulheres negras multidimensionais que vimos no programa. Realmente tenho muito amor e admiração por este programa porque conseguimos progredir nas conversas que precisam ser realmente discutidas de uma forma transparente. Eu acho que a série lida com essas questões de uma maneira tão bonita, especificamente na minha experiência, conseguir interpretar uma afro-latina é uma bênção”.

Saved by the Bell ainda não tem previsão de lançamento.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort