Elizabeth Olsen desativa sua conta no Instagram

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Reprodução / Marvel)

Nesta segunda feira (31), Elizabeth Olsen desativou sua conta conta no Instagram. Segundo relatos dos fãs em diversas redes sociais, a atriz pode ter desativado seu perfil por conta de mensagens ofensivas que recebeu por não ter se pronunciado sobre a morte de Chadwick Boseman. O ator vinha enfrentando um câncer no cólon desde 2016, e a nota de falecimento foi divulgada na sexta-feira (28).

Boseman não divulgou sobre o que estava passando, e quando apareceu mais magro nas redes sociais, muitos fãs se questionaram se ele estava se preparando para viver algum personagem, enquanto outros ficaram bastante preocupados e questionaram se ele estava passando por algum problema. O ator também não ficou livre de mensagens ofensivas, onde sua aparência foi alvo de piadas.

Outros fãs especulam que Elizabeth Olsen está apenas dando um tempo nas redes sociais, onde relataram que é comum ela passar vários dias sem publicar nada. Eles também tem esperança que ela retorne para o Instagram com a proximidade da estreia da série WandaVision, baseada em sua personagem no MCU, a Feiticeira Escarlate.

A série está prevista para estrear no fim do ano. Vale ressaltar que Bob Chapek disse que nenhuma das séries da Marvel está pronta, mesmo em março a equipe de WandaVision tendo feito uma comemoração, ao qual relatou não se tratar do fim das gravações.

Independente dos motivos que levaram Elizabeth Olsen a desativar sua conta no Instagram, a maneira como ela lida com o luto da morte de alguém é somente dela e não cabe a mais ninguém, muito menos os fãs, dizerem como ela deve se comportar em um momento como este. Antes de ser uma figura pública ela é um indivíduo, e cada um lida com suas questões da maneira que lhe forem mais confortáveis. Por isso, respeito e empatia são fundamentais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.