Elizabeth Olsen fala sobre Wandavision e conexão com Doutor Estranho

Cena do teaser WandaVision (Foto: Disney+)

WandaVision estreará este ano e será a primeira série baseada nos personagens de Universo Cinematográfico da Marvel a chegar no Disney+. Pelos materiais divulgados da séries, percebe-se que a Feiticeira Escarlate está muito mais poderosa do que nos filme, e parece ter descoberto a habilidade de controlar a realidade. Segundo rumores, esta habilidade influenciará o próprio UCM, e isso poderá ser retratado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e no terceiro filme do Homem-Aranha.

Elizabeth Olsen deu uma entrevista para o The New York Times onde comentou sobre a série WandaVision, como também sobre os poderes de Wanda Maximoff. A atriz disse: “WandaVision tem um conceito incrível. É a primeira vez que a entenderemos como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos, e isso é empolgante para mim, porque ainda não fui capaz de dar isso para ela nas telas. Então vai ser bem divertido. Ela sempre foi uma representação de saúde e doença mental nos quadrinhos, e o maior papel dela é lidar com esse estigma dentro da Marvel”.

Mais detalhes

Na mesma entrevista, Elizabeth Olsen foi questionada sobre onde o Visão (Paul Bettany) se encaixa na trama, já que ele morreu nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Ela evitou dar detalhes: “Isso eu não posso responder, porque ele morreu no último filme. Eu sinto Muito. [Risos] Eu sei que você não se importaria. Conto para meus amigos, mas não posso contar para vocês. Eles são como você – eles não sabem de nada, então eu apenas digo a eles tudo porque não importa. Eu sei que não vai a lugar nenhum”.

Sobre a conexão com o próximo filme do Doutor Estranho, Olsen respondeu: “Doutor Estranho não sei muito sobre, porque ainda é meio cedo. E depois disso eu realmente adoraria fazer um filme independente de cinco ou seis semanas, com um começo e um fim”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort