A atriz Elizabeth Olsen em cena de Sorry For Your Loss, do Facebook Watch, ao lado de Jovan Adepo (Imagem: Divulgação)

A agenda da atriz Elizabeth Olsen está para lá de cheia. Ela tem se desdobrado com duas séries distintas, atuando em WandaVision, destinada ao serviço de streaming Disney+, e Sorry For Your Loss, do Facebook Watch. Por conta disso, a atriz não consegue encaixar, em sua agenda, novos compromissos profissionais que gostaria de firmar. Em conversa com a revista Entertainment Weekly, ela falou sobre o assunto.

De acordo com Olsen, trabalhar para a Marvel e para o Facebook tem um lado difícil. E as dificuldades incluem justamente a questão do horário. Sem conseguir encaixar em sua agenda novas produções, ela não pode se dedicar a outra atividade que queria: a realização de filmes independentes. “O que tem sido um pouco difícil para mim é que eu adoraria fazer um filme independente, gravado em quatro semanas, onde há um começo, meio e fim”, disse a atriz à EW.

E completou: “Com Sorry For Your Loss, ainda que eu tenha amado a experiência… ser uma produtora na série é um trabalho que leva 10 meses. Então, entre a Marvel e isso tem sido bem difícil ter uma agenda para os pequenos filmes artísticos que eu amaria ter tempo para fazer. Mas eu literalmente não tenho tempo para fazê-los. Então há uma parte de mim que realmente senta falta disso. E há outra parte que realmente quer voltar ao teatro”.

Apesar disso, mesmo sem conseguir presentear os fãs com outros trabalhos, de gêneros diferentes, a atriz, que já pode ser vista no Facebook Watch, onde Sorry For Your Loss está disponível, poderá ser vista em breve também na plataforma Disney+. Entretanto, isso vai demorar um pouco para acontecer. Embora o serviço de streaming da empresa do Mickey seja lançado em novembro próximo, a estreia da série WandaVision está prevista para acontecer apenas em 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui