Ellen DeGeneres tem atitude SEM NOÇÃO e é detonada na web

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres apresentando o programa direto de sua casa (Reprodução)

Ellen DeGeneres precisou ir a público para se desculpar após fazer piada em seu programa sobre o isolamento social. A apresentadora estava fora do ar desde o início de março devido às mudanças de programação causadas pelo COVID-19, e seu programa retornou à grade na última segunda-feira, sendo transmitido diretamente de sua mansão, na Califórnia.

“Uma coisa que eu aprendi ao ficar em quarentena é que isso é como estar na prisão, é o que é”, começou a loira. “Principalmente porque estou vestindo as mesmas roupas há dez dias e todo mundo aqui é gay”, brincou ela, tentando ainda amenizar a situação dizendo: “Ah, as piadas que eu faço”, mas suas falas pegaram tão mal que logo os telespectadores começaram a protestar nas redes sociais, e tentaram explicar para a apresentadora que os detentos ficam numa situação de maior vulnerabilidade em casos de uma pandemia como essa, afinal manter-se afastado dos outros muitos metros é praticamente impossível.

“Pessoas estão morrendo. Eu estou com medo de sair de casa todos os dias, mas eu preciso. Isolamento social é ruim, estressante e causa aumento em sintomas de depressão e ansiedade, mas não é prisão”, escreveu uma usuária. “Que bom para Ellen, pois milhares de pessoas estão em celas reais só torcendo pelo melhor sem sabão e proteções básicas”, disparou uma pessoa. “Ellen em quarentena na sua mansão com blusas de grife não tem nada a ver com a prisão”, escreveu outra.

Com isso, DeGeneres usou o espaço em seu programa não para se desculpar pelo que havia diTo, mas para explicar suas falas anteriores, mostrando que só estava tentando levar um pouco de humor para as pessoas num momento complicado: “Acho que muitas pessoas por aí precisam de palavras de incentivo e é isso que eu quero fazer. Eu quero jogar luz onde há sombras”, disse a apresentadora.

bostancı escort