Ellen Page fala sobre sua personagem na 2a temporada de The Umbrella Academy

Ellen Page como Vanya em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)
Ellen Page como Vanya em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreou na última semana e vem recebendo elogios tanto da crítica quanto do público. Neste novo ciclo, continuamos acompanhando os sete irmãos com super poderes tentando impedir o fim do mundo, mas dessa vez a causa do apocalipse é outra.

Na primeira temporada, Vanya Hargreeves, vivida por Ellen Page, foi a principal vilã dos últimos capítulos, onde mostrou o quanto são devastadores são seus poderes. Agora, nesta nova fase, Vanya conseguiu um novo começo e até um novo interesse amoroso. Em uma entrevista para o Gizmodo, Ellen Page falou da evolução de sua personagem.

“Estamos tendo um romance – pode se chamar disso – enquanto vivo com [ela], o marido e seu filho. Em termos disso ser a fundação da história da Vanya essa temporada e criar esse mundo incrível entorno disso, ter isso como uma parte grande da série e a vida da Vanya foi muito animador para mim”, disse a atriz.

Page continuou: “Essa temporada é bem mais diferente porque ela está mais animada, presente e vivendo a vida dela. Enquanto antes ela era extremamente fechada, isolada e obviamente, muito, muito reprimida. Isso é todo um novo começo para alguém poder sentir e explorar exatamente quem ela é”.

The Umbrella Academy é um série baseada em um história em quadrinhos criada por Gerard Way e Gabriel Bá, e publicada pela Dark Horse Comics. O elenco conta com Ellen Page , Tom Hopper , David Castañeda , Emmy Raver-Lampman , Robert Sheehan , Aidan Gallagher , Cameron Britton e Mary J. Blige. Em 2011, a Universal pretendia transformar a história em um filme, mas a ideia acabou indo para gaveta. Em 2015, a Netflix assumiu o projeto e o transformou na série, que começou a ser produzida em 2017 e lançada em 2019. De acordo com a Netflix, a primeira temporada foi assistida por 45 milhões de famílias.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.