Ellen Pompeo CHOCA ao defender Harvey Weinstein

Ellen Pompeo está deixando os internautas chocados com um vídeo que surgiu no Twitter no qual a protagonista de Grey’s Anatomy surge falando sobre Harvey Weinstein e a “culpa” das vítimas dele.

“Para dançar um tango, você precisa estar em dois. Nós devemos assumir a responsabilidade, mesmo que não todas. Não é para culpar as vítimas, é apenas para dizer que entrei em uma sala com Harvey Weinstein. Sentei-me à mesa com ele e conversei por um par de horas e meia. Ele nunca me disse nada inapropriado nem fez nenhum tipo de avanço físico”, diz ela.

“Entrei em contato com ele através de um agente, a reunião ocorreu no meio do dia. Não achei que houvesse algo estranho. Eu não teria entrado naquele quarto à noite. Se ele tivesse feito alguma coisa, eu teria esmagado um copo de vidro na cara dele. É tudo o que queremos tolerar, em nossa autoestima, nos compromissos que estamos dispostos a fazer por prazer, ser amados e aceitos. Como queremos entrar no showbusiness”, finalizou.

O vídeo, que fez a estrela ir para o Trending Topics, não tem data, portanto não se sabe quando foi gravado. Você pode assisti-lo clicando aqui.

Recentemente, Ellen também chamou atenção nas redes ao se pronunciar sobre a criticada despedida de Karev em Grey’s Anatomy.

“Oi. Lá vou eu de novo… Obrigada! Vocês são de verdade os fãs mais apaixonados e mais fieis que qualquer um poderia pedir. Graças a vocês, nós temos a chance de fazer uma ótima série… Graças a vocês, nós entramos para a história da televisão! Geralmente digo que a vida é difícil e graças a Deus ela é, porque é como falo pros meus filhos: isso mostra do que somos feitos… O quão fortes nós realmente somos e, convenhamos, sem os pontos baixos não haveria como dançar para aliviar ou celebrar essa experiência incrível que chamamos de vida.

Obrigada à [produrora-executiva] Debbie Allen e aos roteiristas por darem a Alex Karev a melhor despedida. Obrigada à Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Pessoalmente, o Karev voltar ao seu início… Foi o melhor arco possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e incrível elenco que criou a base forte na qual a série ainda se apoia. Então, não fiquemos tristes. Como nossa intrépida líder [Debbie Allen] sempre diz, vamos levantar e celebrar os atores, os roteiristas e a fantástica equipe que faz esse programa ganhar vida toda semana. Não importa o desafio ou o quão cansados estejamos no fim, vocês nos mantém de pé… Por isso vale a pena dançar. Muito amor e gratidão a todos. Beijos, E”, publicou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort