Ellen Pompeo dá polémica declaração sobre bastidores de Grey’s Anatomy: doentio

Meredith (EllenPompeo) em Grey's Anatomy
Meredith (EllenPompeo) em Grey’s Anatomy (ABC/Mitch Haaseth)

A equipe e os membros do elenco de Grey’s Anatomy já retornaram ao trabalho no início do mês de setembro para rodar as cenas que entrarão nos próximos episódios da nova temporada que se iniciará no dia 12 de novembro.

Acontece que só agora com a chegada da temporada 17, a principal estrela da série médica, Ellen Pompeo (que interpreta Meredith Grey) resolveu falar de detalhes das condições de trabalho durante a produção das temporadas anteriores.

A estrela de Grey’s Anatomy classificou o ambiente do passado como “muito, muito doentio”, deixando claro que a situação vivida pelos atores era tóxica por conta da grande quantidade de horas que o elenco precisava passar em estúdio para realizar as gravações do seriado de sucesso.

A atriz revelou sobre a programação de filmagens do drama, que ela descreveu como brutalmente rigorosa devido às longas horas de trabalho a que foram submetidas anteriormente.

“Ninguém deveria trabalhar 16 horas por dia, 10 meses por ano, ninguém. Isso só está fazendo com que as pessoas fiquem exaustos, com raiva, tristes, deprimidas. É um modelo muito, muito prejudicial à saúde. “

“Espero que depois da COVID-19 ninguém volte a ter 24 ou 22 episódios por temporada. É por isso que as pessoas adoecem, é por isso que há tensões entre o elenco e a equipe do show.”

“É por isso que os atores, eles brigam! Você quer se livrar de muitos comportamentos ruins? Deixe as pessoas irem para casa dormir. ”
Lembrando que Pompeo não foi a primeira pessoa a fazer esse tipo de declaração sobre os bastidores de Grey’s Anatomy.

Em 2009, a atriz Katherine Heigl, intérprete da médica Izzie Stevens até a sexta temporada, também afirmou claramente que as condições da série eram “cruéis e mesquinhas”.

“Nosso primeiro dia de volta foi na quarta-feira. Vou continuar dizendo isso porque espero que isso os envergonhe, um dia de 17 horas, o que eu acho cruel e mesquinho”, disse a atriz em entrevista em um programa de TV.

ankara escort