Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, conta por que não fala mais com Patrick Dempsey

Grey’s Anatomy: Divulgação

Aviso: este texto contém spoilers de Grey’s Anatomy.

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey fizeram um dos casais mais badalados da televisão em Grey’s Anatomy por várias temporadas até a saída do ator, que interpretava o neurocirurgião Derek Shepherd, em 2015 quando o personagem faleceu em um acidente de carro.

Agora, a atriz confessou que já faz muito tempo que não fala com o ex-colega de trabalho e o motivo seria financeiro.

“Não falo (com Patrick Dempsey) desde que ele deixou o show”, disse Pompeo.

“Não tenho nenhum ressentimento contra ele. Ele é um ator maravilhoso e fizemos a melhor televisão que poderíamos ter feito juntos. Ele é um homem muito talentoso”, continuou a atriz.

O que acontece é que Ellen Pompeo já falou em outros momentos sobre suas dificuldades para receber o que ela acreditava que era justo pelo seu trabalho enquanto os chefões usavam Patrick Dempsey como argumento para negar suas afirmações.

Ou seja, mesmo sendo considerada uma das atrizes mais bem pagas da televisão, Pompeo já revelou que durante vários anos seu salário era menor que o de Patrick Dempsey (com quem ela já afirmou que teve um final “tumultuado”), mesmo ela interpretando a personagem que dá título ao programa.

Ellen Pompeo também já deixou escapar em outros momentos que a competição e a rivalidade sempre estiveram presentes entre os atores do elenco.

“Para mim, a saída de Patrick foi um momento decisivo. Não sei se eles fizeram isso com ele também, porque nunca discutimos nossos acordos”, finalizou a atriz.

***

Por falar em Ellen Pompeo, ela andou dando outras declarações polêmicas sobre os bastidores de Grey’s Anatomy recentemente.

Ela disse que o ambiente de trabalho é bastante pesado e doentio devido à grande quantidade de horas de gravações que os atores passam no set. Ela chegou até a dizer que os atores acabam tendo atritos por estarem muito cansados.

“Ninguém deveria trabalhar 16 horas por dia, 10 meses por ano, ninguém. Isso só está fazendo com que as pessoas fiquem exaustos, com raiva, tristes, deprimidas. É um modelo muito, muito prejudicial à saúde.”, desabafou.

ankara escort