Ellen Pompeo diz que nova temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última

Dan Fogelman, showrunner de This is Us
Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy (Divulgação)

Na próxima quinta-feira, 29 de outubro, a série Grey’s Anatomy volta ao ar nos Estados Unidos, e sua protagonista, Ellen Pompeo falou que esta pode ser a última temporada da série.

A atriz que interpreta a médica Meredith, no entanto, não deu certeza. “Não sabemos quando o show realmente vai acabar. Mas a verdade é que este ano pode acontecer isso”, disse em entrevista ao site da revista Variety.

“Quero dizer, este é o último ano do meu contrato”, disse Pompeo, que em maio de 2019 renovou com a produtora da série até a temporada 17. Supostamente o valor recebido por ela é de 500 mil dólares por episódio. “Não sei se este é o último ano. Mas poderia muito bem ser”, disse ela no bate-papo dizendo em seguida: “Aí está a sua frase de efeito! Aí está o seu clickbait! E a ABC [canal que exibe a série] está aqui no telefone!”, brincou a loira.,

Falando seriamente, a atriz disse que tem responsabilidade não só consigo mesma, mas também com outras pessoas, já que a série funciona como um mercado que emprega muitas pessoas, então ela não consegue pensar só em si na hora de renovar ou não um contrato.

“Eu não tomo uma decisão levianamente. E estou muito grata por isso”. Pompeo disse ainda que pensa sim para onde a história e está caminhando e no futuro da série, que mesmo após 15 anos ainda tem obtido êxito em audiência. “Estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”. A nova temporada abordará a Covid-19, o que para a atriz é uma grande oportunidade.

“Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade”, disparou. Grey’s Anatomy é exibida pelo Canal Sony no Brasil.

ankara escort