Elon Musk chama Johnny Depp para a briga após acusação polêmica

Elon Musk
Elon Musk (Reprodução)

A guerra entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard já dura vários anos, e no último mês ganhou os holofotes por ter chegado aos tribunais. O astro de Piratas do Caribe está processando o jornal britânico The Sun por difamação, por tê-lo chamado de ‘espancador de mulheres’, na capa de uma matéria. Tanto ele, quanto Heard foram ouvidos no processo que mostrou uma relação instável entre eles, com direito a muita lavação de roupa suja. O empresário Elon Musk até foi colocado na história e falou sobre a situação em uma recente entrevista para o jornal The New York Times.

O bilionário havia sido citado por uma testemunha do processo, que alegou que ele frequentava o apartamento que Amber e Johnny moravam, e tinha um caso com a atriz de Aquaman, mesmo quando ela estava casada, chegando inclusive a fazer sexo a três com ela, e com Cara Delevingne. “Eu definitivamente não estava tendo um caso com Amber enquanto ela era casada com Johnny, isso é totalmente falso. Nós não fizemos sexo a três, você sabe. Então, acho que as pessoas pensam que essas coisas geralmente são mais obscenas do que pensam”, disparou ele.

Mas Musk não parou por aí. Considerado um dos dez homens mais ricos de todo o planeta, ele disse que o ex-casal de atores deveria esquecer o passado e simplesmente seguir em frente. Questionado sobre o apelido dado a ele por Johnny (Molusco), ele riu e disse: “Espero que ele se recupere disso também, mas se ele quiser uma luta de ringue mesmo, fale para ele me avisar”.

Depois que se separou de Depp, Amber Heard engatou um relacionamento com Elon Musk, mas fontes ouvidas no tribunal relatam que eles já tinham um caso bem antes, e que a loira chegou a dar a chave do seu apartamento para que o amigo especial aparecesse por lá quando o ator estava em viagem.

ankara escort